Fanfics Brasil - capitulo 19 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 19

339 visualizações Denunciar



capitulo 19


 


Deixando seu habitual Cassandra acaba se acordando mais cedo, e ainda com sua bela camisola ela segue para o desjejum real.
-pai! Pai! Pai! (entra Cassandra na área de desjejum do rei Rafael da agua.)
- fale mais baixo Cassandra, ninguém merece seus gritos a essa hora da manha... (rainha edite a adverte e continua a tomar seu café.)
-isso é o que você merece por me castigar dessa forma...
-não sei do que esta falando...
-mãe! (Cassandra a olha firmemente.) vai realmente fingir que não fez nada?
- ok ok.... é muito cedo ainda pra mim ver meus dois amores discutirem. (rei Rafael se vira para Cassandra e pega em sua mão carinhosamente) qual é o problema que chateia minha princesinha tão cedo?
-problema? Eu diria mais o desastre! (nesse mesmo momento alicia adentra no quarto)
-minhas sinceras desculpas vossas majestades por atrapalhar seus desjejuns, mas tenho que lembra a princesa Cassandra da inauguração da escola Seurim que começara em pouco tempo. (alicia fala reverenciando vossas majestades)
-esta vendo falando no desastre... (alicia permanece parada esperando a resposta)
- Cassandra minha filha não fali assim... (o rei a adverte e logo se vira a alicia) então você é a famosa filha da Valentina?
-sim vossa majestade, sou alicia carvalho! Muito prazer. (alicia fala o reverenciando)
-Um lindo nome para uma linda mulher. (ele sorrio amigavelmente) por favor alicia cuide bem da minha Cassandra, ela é um tanto intensa porem eu espero que possam ser boas amigas (ao ouvir isso Cassandra o encara não acreditando no que acabou de ouvir!)
-sim vossa majestade.
Ao termina de desjejuar com vossas majestades, logo elas se dirigem ao saguão para que junto a Vinício e Gabriel posam ir a inauguração como representantes reais, Assim deixando os reis descansarem.
- então o que achou dela? (edite questiona Rafael)
- é como você havia comentado ela lembra muito a Adrià, no jeito de agir no olhar ate mesmo no sorriso, é como se ela não tivesse morrido.
- eu sei... depois da morte de minha querida amiga Adrià achei que eu nunca mais eu veria alguém como ela, porem parece que eu errei. (exclama a rainha pegando sua xicara de café)
Seguindo a inauguração alicia se deu conta de uma grande comoção de parte da população da agua, que ao ver o emblema real da princesa no carro, parecia um tanto desgostosos, e isso só se tornou mais nítido quando alicia viu reação de todos vendo Cassandra subir ao palco imponente e elegante.


Como responsável da princesa daquele dia, ela foi escolhida para esta ao seu lado naquele momento, e ah alguns passos atrás de Cassandra ela consegui ver todos aqueles olhares de desprezo voltados a Cassandra, que de cabeça erguida exerceu seu trabalho de forma exemplar.
Descendo as escadas daquele palanque de inauguração uma leve falar suou da plateia, algo como “impura!” fazendo Cassandra que estava completamente seria da uma leve risada contida, preenchendo a plateia com um silencio assustador, e como se todos estivessem preste a morre o sentimento de medo exalar de todos olhares ali presente, e com esses mesmos olhares de medo, eles observaram com cuidado a princesa levantar lentamente sua mão e se despedir.
Sem entender o que tinha acabado de acontecer alicia decide perguntar a Gabriel assim que teve a oportunidade.
-Gabriel o que foi isso? O que significar impura? (Alice sussurra)
-bem é uma longa historia... e vai por mim é melhor não saber!
Falando isso eles voltam ao carro e se dirigem novamente ao palácio.
* alguns anos atrás
Desde muito nova Cassandra era magnifica no que fazia, dando orgulho e grandes expectativas a rainha! Um dois, um dois, um dois. Esse era o som que sua professora expelia ao ensina-la bailar aos sete anos.
-um dois, um dois, gira... isso magnifico! (ela falava com um grande sorriso no rosto) pronto princesa, podemos termina por hoje!
-sim maestra Ana! (Cassandra respondia com um sorriso um tanto banguela de orelha a orelha)
Ao trocar de roupa, Valentina chega para levá-la pra sua próxima aula de etiqueta, porem quase ao chegar na sala ela relembra do presente em sua bolsa para sua amada maestra, e de forma sorrateira ela acaba fugindo ate seu objetivo.
-você viu aquela impura dançando? (Ana fala para sua subordinada)
-nem me fale maestra senhorita Ana o rei Rafael deve sofrer tanto... ter que ver o fruto do pecado da rainha todo dia. (a subordinada fala suspirando)
-se não fosse ele ter me implorado pessoalmente pra ensinar essa plebeia eu nunca estaria aqui! Onde já se viu eu Ana floresce dando aulas pra uma plebeia.
-mais maestra ela ainda é filha da rainha.
-com um plebeu não o rei!
Essa foi a primeira vez que Cassandra ouviu sobre essa historia, também foi a primeira vez que ela dormi-o de tanto chora! Já a maestra Ana? Bem suas lagrimas não foram o suficiente pra ganhar o perdão da rainha e do rei, que ordenaram que sua língua fosse cortada como um aviso pra todos que concordassem com ela ou tivessem a mesma visão.
E desse dia em diante esse assunto se tornou um tabu e motivo de medo em todo o reino, gerando ainda mais pessoas que era contra uma herdeira meio sangue real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de sua primeira e exaustiva noite responsável pela princesa da agua finalmente alicia vai para casa, naquele momento tudo o que ela queria fazer era fugir porem mais uma vez não seria possível já que hoje era seu dia de aula de governo real do reino do ar.-tia Tereza por favor deixe o Gustavo e comigo... depois da noite de ontem eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais