Fanfics Brasil - capitulo 2 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 2

18 visualizações Denunciar


 


 


Notas do Autor


Perfil de personagem.


Nome: Maria Alicia De Alencar
Idade: 20 anos
Personalidade: desconfiada, responsavel e corajosa.
Defeitos: rancorosa, sarcástica e problemática.
Aparência: branca de cabelos negros e lisos com um olhar marcante
Perfil: uma garota alegre que aprendeu na marra o como a vida pode ser dura, inteligente desde pequena sempre soube seu lugar e sempre agiu com a razão, ate que um dia seu coração batel mais alto, tão alto que a fez trancar. Como diversão ela gosta de sair com seus amigos e valoriza como ninguém a sua família colocando-a sempre em primeiro lugar! Ela é boa em esportes principalmente corrida e o seu sonho sempre foi ser aceita.


 


Capítulo 2 - A verdade


Com a cabeça um tanto confusa alicia segui para seu quarto do hospital onde encontra sua mãe a beira da cama, sem pensar duas vezes ela pula em seus braços, como se lá ela fosse encontra a razão.


-mãe! Ouvi uma explosão e tudo ficou estranho, e a tia eu não sei onde ela tão. Eu.. eu.... tó tão preocupada.


Com um olhar doce Diana abraça mais forte sua filha, que em seus olhos parecia desolada, em palavras baixas porem firmes ela sussurra.


-acho que a mamãe tem algumas historias pra contar, sobre como é a sociedade dos elementares.


Nesse exato momento alicia que se fazia relutante em acreditar se desmoronando no chão, sua mãe a levanta a colocando-a na cama e logo em seguida senta-se na poltrona ao lado.


-nesse mundo onde vivemos nada é o que parece, existe mais do que a ciência pode explicar ate hoje! Pois o mundo é dividido em cinco reinos que ocupam o mesmo tempo espaço, mais em dimensões diferentes, em todos eles sua geologia, estações e modos de governa são diferentes, mantendo só a aparência humana em comum com genéticas distintas. Através de portais dimensionais os quatro reinos se conectam a um único reino, ao reino humano, dessa forma todas as dimensões estão conectadas. em cada reino existe um elemento dominável onde uma pessoa aonde exista um gene de agua, ar, fogo ou terra em seu DNA é permitida a sua manipulação, que nos proporciona um grande poder! Todos com o qual possui esse gene são permitidos saber de todas as dimensões, e para aqueles onde não se encontra o gene são escondido e camuflado... e por isso você só veio saber hoje...


Como se tivesse tentando entender cada centímetro do que havia escutado, alicia passa alguns momentos sem pronuncia uma única palavra, ate que ela questiona-se


-se isso realmente é real, e tudo que você falou realmente existir, porque esta me falando isso agora? Virei uma elementar? Ou algo do tipo? E quem decidiu que o reino da humanidade era o único que não iria saber de nada?


-as sociedades elementares são governadas individualmente por cada reino. Elas utilizam a forma de governo monarca, onde se dividem em matriarcal, patriarcal e a mistura de ambos. Já a sociedade humana é governada em forma de uma falsa republica, onde o poder é dividido entre os 4 reinos elementares que formam assim os 4 regentes, sendo cada um representante de seu reino. Pra eles são entregues a tarefas de reinar de maneira prospera no reino da humanidade, cabe também a eles fazer a mediação entre todos os reinos. Cuidando do seu poder e imponência, e manipulando os grandes chefes dos países, para fazer e manter o equilíbrio de todos os reinos.


- mãe não me respondeu a primeira pergunta... Eu.... Eu sou uma elementar? Ou virei? Me responde alguma coisa?


Ao mexer de sua mão uma luz forte e translucida preenche o quarto, como em um leve déjavu alicia sentiu algo família, e em um piscar de olhos ela se viu em um local totalmente novo! La não era mais o hospital ou aquela assombrosa floresta, pelo contrario era um enorme saguão que ate ganhava do mais luxuoso hotel que alicia já havia visto em revistas.


Comtemplada por tamanho deslumbre alicia se manteve calada admirando aquelas belezas extraordinária, ate que Diana resolve quebra o silencio.


-esse é o castelo do terceiro príncipe, vamos eu vou te levar ao seu quarto.


-ok!.... Espera. terceiro príncipe? Meu quarto?


Alicia não conseguia esconder sua curiosidade, porem Diana permaneceu em silencio ate seu quarto.


-esse quarto foi feito especialmente pra você, espero que você goste. (Diana fala isso com um sorriso no rosto, mas logo se apreça para sair.)


-ele... ele... é magnifico. (ao se vira alicia percebe sua mãe de saída, não conseguindo se controlar ela acaba gritando.) MÃE! Ups... Desculpa, não quis gritar. Mais mãe serio o que é isso? O que é essa historia de terceiro príncipe?


-logo, logo você irar descobrir. (ao falar isso ela se despede sem dar chance de questionamento.)


Diana e alicia nunca haviam sido mãe e filha convencionais, pois desde muito tempo atrás seus destinos foram lançados. Para uma simples cidadã se encontrar gravida aos 17 anos e ter que enfrentar tudo isso sozinha poderia ser aterrorizante! Mas não para nossa corajosa e perspicaz Diana.


Filha de uma família de comerciantes no reino do ar, ela teve muitos murros e tabus a quebrar para manter seu amado bebe vivo! O que ela não esperava era que esse bebe fosse ter tantos traços de seu pai, a fazendo não adquirir o gene elementar do ar e a impedindo-a de mantê-la em seu reino.


Diante de um momento tão difícil, Diana viu pela primeira vez as incertezas rodearem seu caminho, fazendo-a pensar em desistir. Com sua recém-nascida filha em seu colo ela segue para o portal central, decidida a abandonar tudo e parte para o reino dos humanos, nem que isso significasse morrer de fome.


Alguns minutos antes de entrar no portal, uma voz um tanto família soava em seus ouvidos, ela era desesperada e em pouco tempo Diana pode ouvir em auto e bom som.


-NÃO! NÃO VÁ! DIANAAAA! EU... EU TE AMO! NÃO IMPORTA NADA...


A olhar pra traz ela pode observa um homem branco com um sorriso extraordinário, suas roupas caras estava um tanto molhadas de suor como se ele tivesse corrido demasiadamente, e com simples e firmes palavras ele falou.


- eu assumo a paternidade, apenas fique e case-se comigo!



Notas Finais


espero ansiosa por seus comentários! ate o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Notas do Autor Perfil de personagem.Nome: Jorge primeiro do arIdade: 22 anosPersonalidade: descontraído, inteligente e observado.Defeitos: inseguro, rebelde e egoístaAparência: branco com cabelos loiros , olhos claros e um sorriso estonteante.Perfil: mulherengo gosta de seduzir e se diverte a cada conquista, cheio de responsabilidades des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais