Fanfics Brasil - capitulo 20 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 20

343 visualizações Denunciar


Depois de sua primeira e exaustiva noite responsável pela princesa da agua finalmente alicia vai para casa, naquele momento tudo o que ela queria fazer era fugir porem mais uma vez não seria possível já que hoje era seu dia de aula de governo real do reino do ar.
-tia Tereza por favor deixe o Gustavo e comigo... depois da noite de ontem eu não tenho mais cabeça pra pensar.
-não! Ele ainda não esta pronto, ainda não sabe se porta ainda precisa treinar.
-eu também.... (um tanto melosa.)
Entristecida por falhar em levar um aliado, alicia vai para sua primeira aula de governo real do reino do ar, que nada mais é que uma aula sobre economia, historia, benevolência, poderes e governo do reino do ar, onde todos os membros da família real são obrigados a fazerem depois da escola, feita para forma grandes lideres e reis.
Entrando na sala alicia da de cara com Heitor sentado ao lado de outro jovem que ela não podia recorda o nome, como o esperado o clima pesou, porem ela prossegui já que não poderia fugir dele pra sempre, por mais que quisesse.
Sentando-se o mais afastado possível de Heitor, alicia escolhe a extremidade daquela longa mesa de mármore branco espalhando suas coisas, pouco tempo depois de se senta-se o rapais ao lado de Heitor se apresenta.
-oi, eu sou o príncipe Antônio acho que já fomos apresentados no ultimo jantar em família.
-sim, creio que sim... o filho da sexta princesa estela correto?
-é essa mesma. (ele volta seu olhar para Heitor que permanece calado) e esse é meu primo príncipe Heitor... bem quero dizer nosso primo. (ele cochicha) vamos Heitor se apresente.
-pra que? Eu acredito que nos não precise de apresentações...
Alicia fica sem jeito, como se estivesse procurando uma resposta para o que Heitor acabou de dizer, porem não teve sucesso. Entrando na sala com princesa Sabrina e ouvindo um pouco a conversa, Jorge responde.
-nem eu! Ne priminha... (ele pula em cima de alicia dando-a um abraço por traz)
Alicia o responde acenando com a cabeça e logo Marilia a professora encarregada da aula chega iniciando-a, pandos se algumas horas a aula termina e quase que correndo alicia sai da sala que já havia sido sufocante o suficiente pra um dia.
Passando pelo corredor ela ouvi Jorge chama seu nome e sem muita alternativa ela acaba o respondendo.
-olá príncipe Jorge e princesa Sabrina.
-nossa tão formal, bateu saudades ate de quando você me destratava agora....
Com uma cara fechada e sem muita paciência Sabrina que estava ao lado interrompe.
- Jorge eu estou indo nos encontramos no centro, certo?


- sim, sim, pode ir na frente. (ele se volta para alicia) como você pode ver tenho planos, mas se a priminha quiser eu sempre posso adiar pra ficar com você! (fala Jorge com um sorriso galanteador )
-eu passo! (alicia exclama rápido e sem paciência)
Assim que alicia negou fervorosamente ela acaba indo embora o mais rápido possível, e um tanto sem rumo ela segui por todos aqueles corredores do castelo central, e no meio de todos aquelas passagens e salões, ela só conseguia pensar no porque aquele castelo tinha que ser tão grade.
Um tanto perdida e já cansada de erra o caminho, ela acaba seguindo uma empregada que por ali passava para pedir ajuda, o que ela não esperava era que essa empregada seria justamente a oitava princesa consorte mãe de Heitor.
-com licença a senhora poderia. (paloma se vira) princesa consorte paloma?
-princesa Maria há quanto tempo. (ela sorri colocando sua mão em alicia) acredito que não nos vemos desde a sua cerimonia de apresentação. (alicia acena com a cabeça) acredito também que esteja vindo da aula e deve esta com sede, venha aqui tem um jardim lindo em meu castelo, e eu gostaria de lhe oferecer uma xicara de chá.
Alicia não gostava muito da ideia de ir tomar chá com Paloma, não porque ela parecesse suspeita ou outra coisa, mas sim por que de uma forma ou de outra ela era a mãe de Heitor e com ele, ela não queria ter contato, mas em meio a um pedido formal ela não poderia negar facilmente e acabou aceitando.
E por incrível que pareça esse chá acabou sendo mais divertido do que o imaginado, pois pela primeira vez em dias ela pode sentar e apreciar a vista de um belo jardim, o jardim mais belo do reino diria alicia.
-obrigada pelo chá e por pede que um dos seus empregados mim acompanhe princesa paloma. (fala alicia se levantado para ir embora)
-ah não tem de quer! (ela também se levanta pra acompanha-la) e você já sabe sempre que quiser pode vim aqui, sua companhia sempre será agradável.
Ao ver alicia ir embora e ao senta-se novamente, paloma só conseguia pensar em como manipula-la pra seu proposito, e ao pensar nisso ela logo solicitou a presença de Heitor para uma reunião.
- mãe estou aqui, o deseja? (fala Heitor sentando-se ao lado dela)
-acredito que já tenha conhecido sua mais nova prima Maria. (Heitor para a observando como se não acreditasse no que ouvi-o, e paloma prossegui) escute bem o que eu vou dizer Heitor, sua avó acredita que ela pode ser o pontoo fraco de Miguel, porem cada vez que a vejo acho que não.
- o que? Do que você esta falando?
- simples sua avó acho que por ela ser adotada e ter contato com a rainha da agua, mais sedo ou mais tarde ela pode causar algum problema, porem o que ela não ver é que esse contato com o reino da agua pode gera bons frutos também.
-que frutos exatamente estamos falando? (Heitor a questiona olhando-a intensamente sem entender aonde sua mãe quer chegar)
-ora Heitor não seja ingênuo, nessa corrida pelo trono todos estam a procura de aliados e apoios... o terceiro príncipe Miguel tem o apoio do segundo príncipe e o apoio popular, a sétima princesa tem o apoio da quarta e quinta princesa fora que tem o favoritismo da rainha, e nos temos o apoio da sexta princesa e do regente o seu sogro. Apoio popular, apoio da rainha e apoio do regente do ar somente quem tiver pelo menos dois vai se torna rei!
-sim mãe eu já sei disso, mais como a alic... quero dizer princesa Maria poderia ajudar nisso?
-simples! Ca-sa-men-to se ela se casar com um membro da família real ou ate mesmo um futuro regente vai ser impossível a rainha ir contra a opinião publica de querer fazer laços com o reino da agua e vai acabar apoiando o Miguel a virar rei.
Depois de termina seu longo discurso para Heitor finalmente paloma se vira para teu filho que parecia totalmente forra de se a raiva em seu olho era tão visível que parecia que ele ia estoura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 21   Casamento! Ao ouvir esse nome Heitor não pode ouvir mais nada depois disso, por que essa simples palavra já foi o suficiente para desestabiliza-lo e tira-lo do serio completamente, pois todavia uma dor de um sentimento que para Heitor havia morrido voltou a queimar em seu peito.E com essa dor todas aquelas lembranças que ele insistia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais