Fanfics Brasil - capitulo 21 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 21

3402 visualizações Denunciar


capitulo 21


 


Casamento! Ao ouvir esse nome Heitor não pode ouvir mais nada depois disso, por que essa simples palavra já foi o suficiente para desestabiliza-lo e tira-lo do serio completamente, pois todavia uma dor de um sentimento que para Heitor havia morrido voltou a queimar em seu peito.
E com essa dor todas aquelas lembranças que ele insistia em guarda-las e aprisiona-las só pra ele voltaram de uma só vez, fazendo o lembra de alicia, a alicia que ele tanto amava mas que teve que abandonar, da alicia inteligente que sempre durante a aula ficava linda ao passar seus cabelos negros para detrais da orelha, da alicia que o sorria e fazia seu coração palpita a cada micro segundo que ele passava ao seu lado. E só de lembra que outro alguém poderia ter tudo isso sem ser ele fez seu coração arde.
-vejo que você finalmente entendeu a situação filho, agora você só precisa se aproximar dela antes que o Jorge faça isso, e traze-la para o nosso lado.
Falando isso paloma eleva sua mão ate o rosto de Heitor para acaricia-lo, porem para sua surpresa ele não a permite parando-a com a mão.
-você acha que tudo é um jogo? E que todos iram casar seus filhos por jogos políticos (ele a encara fervorosamente um tanto alterado) pois pode ficar sossegada a Maria não casaria com alguém sem amor pelo trono.
-não mim faça rir Heitor, nem todo mundo é igual você que por causa de um namorico de escola, quase que não casava com a filha do regente.
-PARA! Eu já falei pra não tocar mais nesse assunto.
-para? Como erra mesmo o nome da sua paixonite? Aliny? Amanda? Alina?
-ALICIA! O NOME DELA É ALICIA! (ele grita com raiva)
-Ahhhh esse mesmo! Alicia. o que será que ela poderia nos ajudar? Em nada! Agora a Sofia sim! Filha única do regente do ar..... (paloma coloca suas mãos em Heitor e tentando acalma-lo) eu sei que você não entende muito bem o porque o fiz termina com essa garota, mas acredite tudo que eu fiz foi pensando no seu bem.
*3 anos atrás reino humano
-certo filho essa na foto é a Sofia (Heitor revira os olhos) não é linda?
- sim mãe belíssima...
-viu foi como a mamãe disse, eu nunca escolheria uma garota que não fosse a altura do meu futuro rei!
-sim mãe! Agora se mim der licença eu tenho quer ir, ou você quer que eu chegue atrasado no meu primeiro dia desse colégio humano? (Heitor fala isso saindo do carro)
-não, não querido... ah e não se preocupe eu já falei com o diretor para o seu dormitório ser exclusivo! (falando isso o carro sai em retirada)



Adentrando a escola, logo Heitor se depara com Sofia sua mais nova noiva que a ele foi denominado conhecer durante esses seus três meses de estadia no colégio interno humano.
Depois de devidamente apresentados Sofia o guia por todo o colégio, mostrando todas as partes e depois o leva para seu dormitório, coisa que Heitor não via a hora de chegar e ao termina aquela longa e exaustiva excursão ele não via a hora deitasse. E assim o fez assim que entrou em seu dormitório.
Com uma noite bem dormida e com as energias renovadas, Heitor sai para seu primeiro dia acadêmico, e tudo parecia ir conforme o plano de paloma, já que depois das aulas Heitor realmente se dedicava em conhecer e seduzir Sofia, porem ela não contava com uma falha chamada alicia que chegou bagunçando todos os planos dela.
E em um dia chuvoso depois de uma conversa desgastante com paloma, Heitor avista alicia que de forma suspeita tenta pular o murro da escola, ao vela ele passa reto já que não é de sua incumbência, bem ainda não era porem logo foi já que alicia também o avistou e fez questão de chama-lo.
-veterano! Veterano! (alicia corre em sua direção o parando-o) que bom que te alcancei....
-sim, o que você quer... (Heitor a responde um pouco receoso)
-nada muito difícil só que mim ajude a pular o murro.
-da forma que você falou ate parece que não é contra as regras.
- e não é! pular o murro é contra as regras (ela pega em sua mão e o arrastando para perto do murro) porem não diz nada nos registro que não se possa ajudar um colega.
Ao ouvir aquilo Heitor riu, a audácia daquela garota era sem limites como ele não riria? E depois de muita insistência finalmente ele concordou e a ajudou.
-pronto já esta ai em cima adeus... (Heitor se vira mais novamente ela o chama)
- mas veterano seu trabalho seu trabalho ainda não acabou! (com um belo sorriso ela o olha e exclama) eu também preciso de ajuda pra descer...
Sem acreditar no que tinha acabado de ouvir Heitor eleva suas mão ate a cintura, e a olha um tanto indignando com o que acabou de ouvir, ele não sabia diferenciar se aquele pedido era uma brincadeira ou ela realmente não conseguia descer.
-você pediu ajudar pra subir, descer nunca foi discutido, por isso sinto muito mas vai ter que termina o trajeto sem mim.
-pra subir? Acredito que eu tenha pedido ajuda pra atravessar o murro e isso inclui descer!
- vejo que é boa com as palavras porem isso não vai funcionar comigo, então adeus
-PROFESSOR!!! (Heitor sobe o murro a calando-a) PR....
-shiuuuu! O que esta fazendo vão nos pegar!
-eu sei! Mais já que eu não sei descer e vou ser pega de qualquer forma, vou te fazer meu cumplice...
-vo... você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 22   -vo... você. Vendo que tinha caído na armadilha de alicia, Heitor finalmente sede pulando para o outro lado para pega-la, mas pra sua surpresa ela salta do murro muito bem, melhor que ele ate.Vendo que novamente ele tinha sido feito de palhaço, logo ele se prepara pra voltar pra dentro, dessa vez sem nem lhe dirigir uma única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais