Fanfics Brasil - capitulo 22 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 22

369 visualizações Denunciar


capitulo 22


 


-vo... você.


Vendo que tinha caído na armadilha de alicia, Heitor finalmente sede pulando para o outro lado para pega-la, mas pra sua surpresa ela salta do murro muito bem, melhor que ele ate.
Vendo que novamente ele tinha sido feito de palhaço, logo ele se prepara pra voltar pra dentro, dessa vez sem nem lhe dirigir uma única palavra a alicia, porem novamente ele não pode seguir seu caminho, pois alicia de forma rápida o agarra pela mão o levando cidade a fora.
Heitor achou tudo aquilo uma loucura, porem temendo mais problemas a seguiu, além do mais o que uma mera humana poderia fazer a um elementar do ar. De lá eles seguiram para diversos lugares como o parque que ainda estava aberto, para o cinema que passava uma bela trama de comedia entre outros.
E mesmo sem querer admitir Heitor acabou gostando, já que pra ele um príncipe criado restritamente, correr por todos os lugares sem se preocupar loucamente era uma novidade, uma novidade que querendo ou não o agradou muito mesmo que ele não queira admitir.
Voltando ao colégio sobre aquele seu nublado ele sorrio timidamente fazendo que alicia percebesse e o sorrisse de volta também, e ao subir no murro Heitor a questionou.
- porque você mim arrastou com você?
Subindo no murro também e olhando em seus olhos alicia exclama.
-porque você parecia triste!
Ao ouvir aquilo uma pequena gota de chuva cai em alicia e junto a essa chuva que estava prestes a inicia Heitor sente seu coração bater mais forte, o fazendo beija-la e junto daquele beijo a chuva e a paixão começava a surgir.
depois daquele dia de forma gradual e intensamente seus encontros se fazia mais e mais presentes, fazendo daquele colégio sem graça e aburrido, criar cores trazidas por alicia que com seu bom humor fazia cada dia de Heitor mais feliz.
Sem demorar muito eles começaram um namoro, começaram a preencher a vida um do outro de amor e apoio mutuo, alicia mostrou para Heitor um mundo sem disputas por tronos, um mundo onde ele realmente posse confiar nas pessoas, e em compensação Heitor mostrou a alicia alguém em que ela pode depende para todos os momentos e amar.
Porem infelizmente esse repentino amor não pode durar muito, já que aqueles míseros três messes insistiram em passar tão rápido, fazendo que novamente Heitor voltasse ao reino do ar, onde ele já não conseguiu mais esconder seu romance.
-deixe eu ver se eu entende, você se apaixonou por uma plebeia humana? (paloma o interroga com celular de Heitor na mão, depois de ver suas mensagens)
-mãe não é bem isso, eu..... (paloma o interrompe)
-e o que então Heitor? Vamos me explique o que são essas mensagens?
-é uma amiga da escola humana nada mais que isso!
Indignada com aquela mentira deslavada paloma exclama sarcasticamente.



-amiga?... então fale pra sua “amiga” que é melhor ela se afastar, pois dentro de três meses você estará casado, e diga também a essa “amiga” para tomar cuidado com as ventanias, pois nunca se sabe quando acidentes pode acontecer.
-mãe não ouse machuca-la!
-eu? De onde você tirou isso? Eu jamais faria isso! Eu nem sei quem é ela ou onde ela morra, agora tudo depende de você se ira ate ela e mim mostrara onde ela se encontra.
-por que? (Heitor a questiona com algumas lagrimas escorrendo por seu rosto) porque não podemos ficar juntos?
-porque você é fraco! (fala paloma se aproximando de seu filho e enxugando suas lagrimas) e pessoas fracas não podem ter o querem, só o mais forte pode ter o mundo e no reino do ar o rei é o mais forte!
Três messes se passaram e Heitor se casou com Sofia, e depois de três anos Heitor que havia perdido todo o contato com alicia, se via preso na ironia do destino de ter alicia como sua mais nova prima Maria. a princesa que ele devia se aproximar.
*1 hora depois de alicia sair do palácio de paloma, reino humano
- mama mama (corre tomais meio cambaleando a procura de sua mãe)
- finalmente você apareceu alicia. (fala Tiago fechando a porta depois de alicia entrar.)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 23   Ding dong, ding dong, soava a campainha de Tiago, que de forma apreçada vai abri-la dando de cara com alicia que adentrava. E rapidamente alicia pode ouvir a vozinha mais adorada de sua vida.- Mama! Mama! (corre tomais meio cambaleando a procura de sua mãe)- finalmente você apareceu alicia. (fala Tiago fechando a porta depois de alici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais