Fanfics Brasil - capitulo 23 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 23

297 visualizações Denunciar


capitulo 23


 


Ding dong, ding dong, soava a campainha de Tiago, que de forma apreçada vai abri-la dando de cara com alicia que adentrava. E rapidamente alicia pode ouvir a vozinha mais adorada de sua vida.
- Mama! Mama! (corre tomais meio cambaleando a procura de sua mãe)
- finalmente você apareceu alicia. (fala Tiago fechando a porta depois de alicia entra.)
- sim.... desculpe o atraso. (fala alicia pegando tomais o enchendo de abraço)
-bem agora não estou com tempo pra falar, o meu encontro mim espera, depois você e eu vamos conversa. (Falando isso Tiago pega seu casaco saindo rapidamente)
Conversar? Sim alicia queria muito conversar com Tiago... Porem como ela faria isso sem ele achar que ela esta louca? Cinco mundos, elementares, príncipes e princesas ela não sabia nem por onde começa, fora que nem poderia.
Porem logo seus pensamentos se deceparam, ao mira tomais seu amado filho, que agora mais que nunca ela devia proteger, proteger da ambição de poder do reino do ar, protege-lo da exposição da realeza, e proteger do mais novo perigo que ela ganhou recentemente, o perigo que a rainha da agua a alertou ao vira elementar, o perigo do rei Anastácio do fogo.
Pegando em sua pequena e suave mão alicia a deixa ser puxada por Tomais, que a leva para sala onde mostra seus belos rabiscos que ele chama de mamãe, e algumas horas depois Tomais acaba dormindo ao seu lado depois de uma bela canção de ninar, e ao ver seu filho dorme serenamente alicia adormece também como se finalmente estivesse em paz.
*1 mês depois.
Chegando ao castelo logo a aula se inicia e junto as aulas praticas. Desta vez focando em artes maciais e não mais nos poderes elementares, e como sempre foi boa em tudo que envolvesse atividades físicas, alicia pela primeira vez se sobressaiu, um tanto desengonçada porem forte e rápida, chegando a surpreender ate mesmo Vinício que pela primeira vez a elogiou.
-ate que você não foi uma inútil hoje. (fala Vinício saindo da sala)
-uau! Ele não tem educação ou que? (alicia rir) e você rir alicia?
-bem acredito que seja o jeito dele de dizer que eu fui bem.
-é pensando assim....
-enfim esta com tempo livre hoje? Ainda não me esquece que você prometeu de mim levar pra comer no seu lugar preferido no reino da agua (eles andam ate a saída)
-bem que eu queria, mais hoje é meu dia de cuidar da Cassandra.... (Gabriel fala desanimado)
-força guerreiro! Hahaha (fala alicia se despedindo dando tchau)
-pode deixar! Ate mais.


Seguindo para os portais gerais seu celular começa a tocar, e pra sua supressa era Apolo seu novo amigo e professor como diria alicia.
-sim professor Apolo, o que deseja?
-vejo que minha aluna esta com um excelente humor hoje, estou correto?
-bem digamos que sim, mais o que você quer?
-se vira!
Ao ouvir isso imediatamente alicia se vira encontrando Apolo que estava logo atrás dela.
-o que isso não aguentou de saudades da sua aluna e veio correndo me ver? (fala alicia sarcasticamente cruzando os braços.)
-isso mesmo! Como pode ter acertado! (ele retira sua mascara e dar um leve sorriso porem alicia o ignora) então vamos pra aula de manipular e controlar fogo hoje?
-sim, sim, boa ideia! Só espera pra me ver se aquele parque de treinamento tem vaga.... (alicia pega o celular porem Apolo segura seu braço tentando impedi-la.)
-você sabe que sempre tem minha casa no reino do fogo pra treinar, certo?
-e eu já disse isso vai demorar muito, fora que eu não quero incomodar!
-sim... sim... (responde Apolo meio insatisfeito)
-pronto!!! Tem vaga vamos.
Alicia não sabia se devia aceitar a ajuda de Apolo ou não para controlar melhor seu elemento o fogo, porem depois de tentar muitas vezes sozinha ela acabou usando aquela aposta da qual ela havia ganhado de Apolo, porem depois de muitas tentativas sem avanço ela resolve utilizar seu pedido.
E na primeira aula não ouvi muito avanço, mas alicia já conseguia sentir algo de diferente, sabendo invocar seu poder e o sentindo por seu corpo, e em poucas semanas ela percebeu que Apolo é melhor professor do que ela podia imaginar.
-então professor o que vai me ensinar hoje? Vai me ensinar jogar bolas de fogo em longas distancias, ou melhor aquele chicote de fogo que você mim mostrou uma vez!
-como se você controlar seu núcleo de poder... (Apolo fala suspirando)
-bem isso é questão de tempo! Observe o que andei treinando.
Alicia então se prepara e devagar e gradualmente ela libera seu poder, levando ate a ponta de seus dedos fazendo surgir uma pequena chama.
-viu! Viu! Eu evolui! (alicia pula de alegria mostrando seu avanço)
-meu Deus..... você consegue acender a boca do fogão... parabéns! (Apolo levanta seu polegar dando um grande ok)
-ei!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 24   Vendo o deboche de Apolo alicia não se aguenta e acaba lhe dando-lhe uns tapas, mas logo aquela briga acaba em risadas como o de costume e dali a aula prossegui. -então isso é tudo por hoje!-você fala tudo como se fosse pouco, eu estou exausta... (fala alicia deitada no chão)-bem digamos que a minha aluna tem um dé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais