Fanfics Brasil - capitulo 24 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 24

18 visualizações Denunciar


capitulo 24


 


Vendo o deboche de Apolo alicia não se aguenta e acaba lhe dando-lhe uns tapas, mas logo aquela briga acaba em risadas como o de costume e dali a aula prossegui.
-então isso é tudo por hoje!
-você fala tudo como se fosse pouco, eu estou exausta... (fala alicia deitada no chão)
-bem digamos que a minha aluna tem um déficit de poder muito grande! Fora que é uma elementar que teve um desperta tarde. (Apolo dar a mão a alicia a ajudando-a a se levantar) por isso é preciso se esforçar.
Cause escurecendo eles saem do treinamento, seguindo para os portais gerais.
-então nos despedimos aqui professor... (Apolo pega na mão de alicia) sim?
-tem certeza que não quer sair e comer alguma coisa no reino do fogo? O portal do fogo é bem ali. (ele aponta a recepção a esquerda.) e tem restaurantes ótimos no reino do fogo.
-eu tenho compromisso, quem sabe na próxima. (falando isso alicia parte em retirada)
Era verdade o fato dela ter um compromisso, já que hoje era a noite da semana que alicia dormia e cuidava de Tomais, porem o verdadeiro motivo dela nunca ter aceitado ir ao reino do fogo com Apolo, era o simples fato de ser o reino do fogo, e ela sabia muito bem que aquele reino era a verdadeira casa de seu inimigo.
-compromisso?... sei... (falando isso Apolo atravessa o portal.)
Ao passar pelo portal em alguns segundos ele chega ao seu reino, indo direto para o palácio para escrever seu relatório, e finalmente poder descansar daquele longo e cansativo dia. E terminado o relatório Apolo seguiu para seu dormitório que ficava em uma ala luxuosa do castelo.
no dia seguinte como de costume ele foi desjunja com seu padrinho e rei Anastácio, mas pra sua surpresa Diego estava no café da manha de sua majestade a conversar.
-bom dia padrinho. (Apolo o reverencia e logo se senta) Diego pensei que ainda estava infiltrado no reino do ar.
-cheguei mais cedo pra dar noticias a vossa majestade. (rei Anastácio o interrompe)
-espero que noticias boas, não gosto de olhar muito pra muitas pessoas no meu desjejum
-são noticias da mais alta qualidade! Meu rei. (Diego entrega um envelope para Anastácio o fazendo gargalha)
- hahahahah! Boas noticias não, ótimas noticias! (Anastácio vibra) então finalmente aquela velha astuta vai morre! Hahaaha pensei que a desgraçada era imortal.
Sem entender muito,, Apolo pega o envelope que Anastácio avia jogado na mesa, depois de ler por euforia.
- isso é certo Diego? A rainha do ar esta com um câncer terminal? (Apolo o questiona embasbacado.)
-sim! Segundo minhas fontes os médicos só estima mais um ano de vida no máximo.



-isso merece uma comemoração! (fala Anastácio satisfeito com o que acabou de ouvir) e um premio para você Diego, vamos diga-me o que você deseja?
“O que você deseja” essas foram as palavras que Diego mais batalhou pra ouvir do rei, depois de Apolo o humilhar em seu quarto aquela noite. Então sem pensar duas vezes ele falou seu pedido.
-agradeço extremamente a bondade de vossa majestade. (ele reverencia Anastácio e lenta e discretamente encara Apolo) porem não quero dinheiro ou um cargo mais alto, quero somente ser mais útil para o senhor, e concluir seus pedidos mais rápidos... como o pedido de lhe trazer a princesinha alicia.
Naquele momento Anastácio que se via sorridente e de bom humor fecha a cara e o questiona.
-o que tem o caso deste verme?
-vossa majestade, já faz um mês que essa missão foi iniciada, e ainda não obtivemos resultados. (Apolo bate na mesa o interrompendo)
-O QUE ESTA QUERENDO INCINUAR DIEGO...
-calado! (fala Anastácio sem paciência) prossiga Diego.
-acredito eu vossa majestade, que um mês já é mais que o suficiente pra atrair uma garota burra e ingênua para o reino do fogo, e se o senhor mim der a oportunidade prometo resolver isso antes que outro mês se passe.
-então você acha que pode resolver isso melhor que Apolo?
-vossa majestade já conhece meus talentos, e tenho muito mais pra mostra só preciso de uma oportunidade.
-é mesmo... (Anastácio volta seu olhar para Apolo) o que você acha disso Apolo? Acha que essa missão é muito difícil pra você?
-com todo respeito padrinho, eu acho que ele esta totalmente enganado, pois mais cedo ou mais tarde eu a trarei aqui e a colocarei de joelhos diante do senhor.
-acha? (Anastácio eleva a voz e transforma em brasas seus talheres com seu poder) SO ACHA? Você acha que eu te ordenei essa missão para você achar alguma coisa?
-desculpe padrinho... eu irei.. (Anastácio o interrompe)
-não se desculpe! Cumpra sua missão. (ele toma um gole de seu vinho e se vira para Diego) e você o auxilie e garanta que não se passe outro mês, e amanha eu quero os dois com o novo plano para agilizar a missão.
-sim! vossa majestade. (falando isso Diego sai em retirada.)
- e Apolo, eu realmente espero que não esteja fazendo corpo mole... não tolerarei erros nessa missão! Mesmo que quem tenha cometido o erro seja você.
-sim... padrinho. (Apolo fala isso engolindo a seco seu café da manha)



Pouco tempo depois Apolo também sai enraivecido com o que tinha acabado de acontecer, a alacai de Diego o deixa louco, como ele ousava tentar tomar sua missão e ainda por cima tentou o prejudicar com o rei. E saindo do salão de desjejum ele novamente ver Diego que estava a sua espera.
-parece que você não esta lembrando muito bem dos machucados que eu te causei da ultima vez. (fala Apolo ao empurra-lo na parede o prendendo com sua mao)
-que nada, essa foi só uma forma de te mostra que não importa o quanto você seja favorecido pelo rei. (ele o puxa pra mais perto e sussurra) você ainda não é o filho do rei, então não aja como um! (falando isso Diego sai em retirada.)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25 *reino do fogo 13 anos atrás-rainha, o príncipe Anastácio já cercou o castelo com seus saudados... Rainha... Acho que você não tem outra escolha ao não ser liberar o poder real do fogo e acabar com essa rebelião!Fala Ícaro seu afilhado e melhor amigo de Anastácio, ajoelhando-se em frente de vos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais