Fanfics Brasil - capitulo 25 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 25

312 visualizações Denunciar


Capitulo 25


*reino do fogo 13 anos atrás
-rainha, o príncipe Anastácio já cercou o castelo com seus saudados... Rainha... Acho que você não tem outra escolha ao não ser liberar o poder real do fogo e acabar com essa rebelião!
Fala Ícaro seu afilhado e melhor amigo de Anastácio, ajoelhando-se em frente de vossa majestade que mantinha-se calma sentada em seu trono com uma foto em sua mão.
-rainha! (ele suplica) se você não o para agora, eu não sei por quanto tempo mais meu pai conseguirá segura-lo, use o poder real agora!
-não posso... (fala a rainha tranquilamente.) não tenho mais o núcleo de poder real, e mesmo que tivesse. (ela volta seu olhar novamente para a foto e sorri) não ah mãe que possa machucar seu próprio filho... muito menos mata-lo.
-vossa majestade... (Ícaro se levanta e enraivecido e a sacode fervorosamente pra encontra uma resposta) VOCÊ NÃO É SO MÃE! (se dando conta de sua falta de respeito Ícaro abaixa o tom de voz e em lagrimas continua) madrinha... você é a monarca deste reino! não é só meu pai que vai morrer lá forra, se você não fizer nada... eu vou morrer, A senhora vai morrer, meu filho... as pessoas desse mundo precisão da senhora.
Depois de ouvir o que Ícaro tinha a dizer, finalmente ela se afasta da foto que ela insistia em admirar.
-esse é Anastácio aos três anos. (ela vira a foto de um menino sorridente para Ícaro) eu ainda me lembro desse dia, e de todos os dias que ele disse mamãe eu te amo... (uma lagrima desse em seu rosto) mas como você falou eu sou monarca deste reino, e como uma boa monarca eu devo me livra do perigo eminente e de qualquer mal que possa vim a aparecer, inclusive se esse mal seja meu filho... (com a voz um tanto tremula ela continua.) porem entre ser uma boa monarca ou uma boa mãe, eu só consigo pensar no meu garoto que se perdeu dentro de seu próprios medos e receios, a verdade é que eu estudei durante anos pra me torna uma rainha, porem foi só sentir ele pela primeira vez dentro de mim e eu já era sua mãe, e é por isso que eu só posso ser uma boa mãe.
-madrinha... Anastácio não é mais esse garoto das fotos ele é um monstro.
-eu sei, eu sei, todas as mães conhecem seus filhos bem. (vossa majestade segura as mãos de Ícaro) por isso eu escolhi morre hoje!
-madrinha...
-não se preocupe meu querido afilhado, eu já sabia que isso iria acontecer. (ela o encara gentilmente)
Uma explosão ecoa e com ela Anastácio invade o castelo, depois de mata vários guardas e o guardião real da rainha Anastácio adentra a sala do trono, encontrando sua mãe morta por Ícaro que rapidamente se ajoelha em frente Anastácio o proclamando rei e o jurando lealdade.



entrando em seu quarto Apolo bate a porta com todas as suas forças, seu ódio era tanto que ele poderia matar Diego naquele momento, porem graças ao encontro de amanha com vossa majestade Anastácio ele se conteve.
E com a chegada do outro dia ele vai a sala do trono, como seu padrinho vossa majestade Anastácio avia ordenado, chegando lá ele encontra seu pai Ícaro e Diego e pouco tempo depois Anastácio adentra também.
Sentando-se ao trono logo ele pode ouvir o seja bem vindo vossa majestade, e sem muita enrolação ele os ordenou que começassem logo com a reunião, e rapidamente Diego começou.
-como vossa majestade já sabe, tanto o reino da agua como o reino do ar é quase impossível de sequestrar a alicia já que deixaria rastros, porem no reino humano é diferente. (Apolo interrompe)
- é estritamente proibido usar os poderes elementares no reino humano, se fizermos isso estaríamos quebrando as regras, e invés de mexe com um dos dois reinos estaríamos mexendo com os 4 regentes e eventualmente mexendo com todos os reinos.
-você fala como se o nosso reino ligasse para essas regras idiotas
-eu sei que a muito tempo as relações com os regentes estão ruins, mas isso pode piora muito.
- e o que você sugere? tenta seduzi-la ate que ela venha pra cá por livre e espontânea vontade igual esta você fazendo? Ora Apolo por quanto tempo você pretende fazer vossa majestade espera?
- então você sugeri que invés de traze-la na surdina, é melhor sequestra-la no reino humano e provocar dois reinos e 4 regentes?
-se for bem feito ninguém vai saber de nada, basta o profissional certo pra fazer!
- e se der errado pode causar uma guerra também!
Cansado de ouvir aquelas discussões sem sentidos Anastácio intervém.
-pra falar a verdade o plano de Diego é atrativo... (Anastácio passa suas mãos em seus cabelos negros)
-padrinho...
-porem o Apolo esta certo... esses regentes são uma pedra no sapato, ate o regente do fogo me irrita sem para. Então é melhor optar pelo plano do Apolo temporariamente. Agora todos dispensados, menos você Apolo.
Depois da saída de todos Apolo se ajoelha em forma de respeito.
-querido Apolo, pelo que eu vejo seu plano esta mais lento que o esperado, o que você tem a dizer?
-acredito que seja o fato de nos conhecemos a pouco tempo e o fato de alicia ser muito precavida.
-precavida? (Anastácio rir soprando) então ela é uma cachorra desconfiada? (ele debocha) Tudo bem as vezes as pessoas podem demora... Contando que ela seja minha posso perdoa atrasos no percurso.


-ela será sua meu rei! Isso eu garanto!
-assim espero....
Se levantando Apolo e sai em retirada, porem antes de cruzar a porta ele resolve questionar a vossa majestade o porque todo esse interesse dele por alicia, já que ele já a conhece a um tempo e nada sobre ela era espetacular.
Seus poderes eram simples demais para ele querer recruta-la como guarda, sua beleza era muito mediana para brigar com dois reino para tela como concubina, ela era tão simples e sem encantos que Apolo não conseguia saber o por que dele querer tanto assim a alicia.
-padrinho, sem querer ser muito invasivo, mas de certa forma sendo... (ele cria coragem e pergunta) porque a alicia? Por que você quer ela, sendo que ela não tem nada de especial?
-boa pergunta Apolo, porque eu a quero tanto... (ele lembra de sua mãe morta na sala do trono) digamos que ela é meu ultimo castigo deixado por alguém que me odiava muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 26   Ao ouvir a reposta do rei, Apolo sai da sala tentando entender o que tudo aquilo significava, e seguindo pelos corredores, ele continua pensando em como alicia poderia ser o castigo de Anastácio. Perdido em seus pensamentos, seu celular toca em seu bolso da calça, o atendendo ele é surpreendido com o cancelamento de sua aula a alicia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais