Fanfics Brasil - capitulo 26 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 26

273 visualizações Denunciar


capitulo 26


 


Ao ouvir a reposta do rei, Apolo sai da sala tentando entender o que tudo aquilo significava, e seguindo pelos corredores, ele continua pensando em como alicia poderia ser o castigo de Anastácio. Perdido em seus pensamentos, seu celular toca em seu bolso da calça, o atendendo ele é surpreendido com o cancelamento de sua aula a alicia, já que ela o ligou para desmarca.
-desmarca? Eu acho que a minha aluna acha que eu tenho muito tempo livre... (fala Apolo tentando a convence-la de não desmarca)
- não é que ache que você tenha muito tempo, é mais como se eu não tivesse muito tempo. (Gabriel a chama no fundo) bem vou ter que deligar, tchau.
*Reino da agua
-já terminei a ligação, vamos. (alicia fala para Gabriel que sai em retirada para o saguão com ela.)
Chegando ao saguão central, Valentina a guardiã real da rainha os avalia e os nomeia dando suas obrigações.
Começando por Vinício, que é nomeado capitão da missão de reconhecimento e preparação de segurança na cidade neutra, como o mais habilidoso entre os três sua obrigação é orientar e comandar os outros dois, também cabe a ele se responsabilizar por todos os erros que forem cometidos durante a missão.
Depois ela se vira para alicia, ela era a menos treinada, e a com rendimento menor entre os três, porem era a que tinha o maior conhecimento sobre o reino humano, já que foi criada nele, a ela cabia estudar a cidade e encontra as melhores saídas em caso de emergências, a ela também cabia a responsabilidade de criar os disfarces para que ninguém seja descobertos.
Por ultimo Gabriel, ele tinha o segundo melhor desempenho do grupo, e um talento nato para tecnologia, e sua missão era justamente cuidar da operação tecnológica, invadindo o sistema de câmeras de vigilância sem deixar rastros e implantando novas câmeras e sensores, também cabia a ele encontra pontos cegos das câmeras e melhora-los.
- e isso é tudo! Certifiquem-se de serem invisíveis, e avaliar todas a possibilidades, não quero erros de segurança no dia do encontro de Cassandra e os representantes dos regentes.
-sim. (respondem os três em alto e bom som)
Pouco tempo depois os três partem para o reino humano, mais especificamente para área neutra do reino humano, onde se encontrava o castelo de pazes que foi construído a muito tempo para celebrar a união dos cinco reinos.
O castelo de pazes é o principal ponto de encontro para reuniões dos 4 regentes, e para que nenhum regente esteja na área comandada do outro, uma pequena cidade foi declarada território neutro. Fazendo suas fronteiras com os 4 territórios, porem sem ser comandado por nenhum regente.
E justamente por ser um território neutro a segurança de Cassandra tem que ser bem preparada, tendo que ser bem preparada não por que seja uma cidade perigosa, mas sim porque é uma terra sem leis elementares, somente feitas no intuito de encontros e confraternizações.
Ao pisarem em solo humano no território do regente da agua, Vinício passa no castelo da agua para pegar sua identadas e passaportes humanos, dividindo para o grupo e relembrando os deveres de ser discretos. Depois de averiguar cada detalhe eles partem pra o avião, que depois de 14 horas os leva para a ultima cidade que faz fronteira do território da agua.
Chegando lá, a entrada no território neutro foi fácil, já que 20 minutos era o tempo que levava para chegar lá ate a cidade da fronteira, adentrando na cidade que tinha pouco mais de 65 mil habitantes. eles já conseguia sentir o cheirinho da natureza, já que era rodeada por ela, mais não se engane se pensão que não é uma cidade avançada já que por sua incrível beleza natural e suas belas auroras bóreas que aparecia uma vez por ano a fazia um grande ponto turístico, assim a avançando para poder receber seus turistas.
E é justamente pelo fato de ser um ponto turístico, que se adequa tão bem para que as reuniões sejam feitas nesse lugar, já que com a entrada e a saída de tantas pessoas novas ninguém acharia estranho mais uma ou duas pessoas novas na cidade, que já é lotada de turistas naturalmente.
-uau, que cidade linda! (alicia exclama abismada com sua volta)
-você devia se concentra na missão isso sim! (reclama Vinício, porem pra sua surpresa ele tinha mais um animadinho para controlar, que animado com sua câmera o puxa ele mas para perto, tirando uma self) o que pensa que esta fazendo Gabriel? Para de tira tantas fotos da gente não vimos de férias.
-uau! Olha! Uma sorveteria vamos lá.
Alicia aponta com o dedo, fazendo Gabriel correr ate lá, sem muita paciência por sua vez Vinício acaba indo também, um pouco de mau gosto, chegando lá um tanto cansado com a desordem na missa, ele se surpreende com alicia que o traz, e lhe oferece um soverte de menta o seu preferido.
-obrigada. Mas eu preferia um pouco mais de empenho na missão em vez disso. (ele pega o soverte com a cara fechada.)


- e quem disse que eu não estou cuidando da missão? (alicia se aproxima mais dele, e em voz baixa ela diz) meu trabalho é cuidar dos nossos disfarces! E qual disfarce melhor em uma cidade turística do que um turista impressionado? E quanto ao Gabriel não brigue com ele ou com as fotos, ele só esta tirando fotos de lugares estratégicos ou com câmeras, pra nos lembramos onde esta posicionados.
Ouvindo as explicações de alicia, Vinício se sentiu seu orgulho ferir por esta errado, porem de certa forma ele também se sentiu orgulhoso de alicia.
não era surpresa para ninguém, o fato dele achar injusto concorre o cargo junto com ela, não porque ela era elementar do fogo mas sim pela a falta de habilidade dela, que era uma coisa que ele presava muito, e a vendo ali mostrando que ela era tão capaz quanto Gabriel ou ele o fez ficar orgulhoso.
-ei vocês dois vamos já paguei o sorvete. (fala Gabriel saindo logo após animado)
-vamos! Eu vi no mapa uma boa saída, vamos conferir.
Saindo da sorveteria eles vão ate o local mencionado por alicia, e para disfarçar como no plano de alicia, eles pedem para que uma jovem mulher que passava por ali tira-se uma foto dos três para recorda da sua bela viagem de férias, ou melhor primeira missão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 27   Depois de um dia voltado para conhecer o território, e avaliar e conhecer todos os caminhos e estradas, finalmente eles vão para a pousada que tinha uma vista estratégica para o castelo de pazes.-então Gabriel você já consegui se infiltra no sistema de segurança da cidade e checar todas as câmera?-j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais