Fanfics Brasil - capitulo 27 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 27

16 visualizações Denunciar


capitulo 27


 


Depois de um dia voltado para conhecer o território, e avaliar e conhecer todos os caminhos e estradas, finalmente eles vão para a pousada que tinha uma vista estratégica para o castelo de pazes.
-então Gabriel você já consegui se infiltra no sistema de segurança da cidade e checar todas as câmera?
-já sim Vinício, mas todas as câmeras da cidade são voltas mais para proteger os patrimônios histórico, ou paisagens naturais. Nem uma delas fica na entrada ou nas estradas, e o castelo como você sabe, é proibido ter câmeras lá. (Gabriel vira seu computador para Vinício com as fotos do dia.) Mas olha, varias câmeras de lojas pegão parte da cidade, eu acho que se colocamos mais algumas em lugares estratégicos, vai ser suficiente pra cobre o caminho por onde a princesa vai entra e sair, e um pouco mais.
-concordo com você, amanha eu estalo mais câmeras. (Vinício se vira para alicia, que por sua vez já estava preparando rotas de fuga) como esta indo?
-todo certo. Todos os mapas estavam certos e bem atualizados, mas quando nos fumos pessoalmente me ajudou mais, por exemplo a saída mais próxima que leva ao território do ar é muito apertada ótimo pra despista com um carro bloqueando a passagem caso seja necessário. Não acha?
-sim mais lembrese é sempre melhor elabora saídas pro território da agua, já que em caso de ataque não saberemos qual é o inimigo e quem são seus aliados.
-ok. Vou me certifica disso.
Depois de termina sua missão, alicia decide não voltar mais para o reino da agua se despedindo de seus companheiros ali, e seguindo em direção a território do regente do ar na ela começa a ouvir passos como se alguém a estivesse seguindo a.
Virando-se rapidamente. ela acaba não encontrando nada e pensando que isso seria uma coisa da sua mente, mas ao passar próximo a um beco ela sente sua mão ser puxada, vendo novamente a familiar luz do portal se abrir a sugando a pra dentro.
Porem mais treinada dessa vez, ela consegui livra sua mão do que a estava puxando, e com um mortal pra traz ela consegue se livra, fechando o portal logo em seguida, vendo a eminente tentativa de sequestro alicia logo se dar conta da situação e sai correndo.
Usando seu conhecimento sobre a cidade, ela resolve achar um atalho para poder alcançar seu grupo que pelo horário ainda estava indo a caminha para os portais gerais, porem seu plano não deu muito certo, já que novamente o portal móvel se abriu e o homem que havia a puxado da outra vez sai de dentro.
-parece que a princesa é uma boa gata fujona... (fala Diego capitão do fogo, alongando seus braços) parece também que o treinamento para ser guardiã da agua, tenha ajudado mais do que eu imaginei.
Vendo que seu oponente sabia mais do que devia saber, alicia dar dois passos pra traz e o questiona.
-quem... quem é você?
-oh! É mesmo eu não me apresentei... (ele a reverencia) eu sou o seu pior pesadelo.
Ao falar isso ele se ergue novamente, e com um sorriso sínico em seu rosto ele atira fogo em todas as câmeras de segurança daquela rua.
Fogo! Ele é um elementar do fogo, alicia logo conclui se preparando pra correr de imediato, porem como um chicote de fogo saindo de sua mão, Diego lança contra alicia acertando-a e a prendendo-a pelo pé e a derrubando-a no chão, a vendo presa e tentando se soltar Diego caminha em lentos passos em sua direção se abaixado e a pegando-a pelo cabelo.
-que foi princesa? Tá quente?
Ele fala isso aumentando a temperatura de seu chicote de fogo, que a prendia pelo pé, se vendo sem saída, alicia resolve apela para a pulseira rastreadora que Gustavo avia lhe dado, para avisar a ele seu guardião do ar que ela estava em perigo, porem ao olhar em seu pulso sua pulseira rastreadora não estava mais lá.
- o que você esta procurando? Não seria isso ne? (ele tira a pulseira rastreadora de alicia que ele havia tirado quando puxou sua mão da outa vez) ups... (ele a queima a transformando a pulseira em cinzas)
- o que você quer? (fala alicia levantando a cabeça e o encarando de volta)
- nada demais, eu só preciso que você entre comigo naquele portal! Simples ne? (ele fala enquanto solta seu cabelo)
Ouvindo isso alicia se levanta lentamente e começa a se limpar tranquilamente, pra surpresa de Diego que também se levanta e absorva.
-ótima escolha! Vou ate diminuir a temperatura da sua amarra do pé. (fala Diego enquanto se vira e a puxa pelo pé para segui-lo) se continuar a se comporta quem sabe eu te solte. (ele se vira)


- diminuir a temperatura? Não a necessidade disso já que eu não me queimo!
Alicia fala isso segurando o chicote de fogo de Diego com as mãos, e correndo em sua direção, ela pula o prendendo-o no pescoço de Diego o derrubando no chão e o enforcando, que por sua vez desfaz o chicote soltando o pé de alicia.
-HAHAHAHA. (rir Diego euforicamente) você pensou que isso conseguiria me vencer? (Ele cria uma enorme bola de fogo em sua mão, que a explode a jogando a na parede) vai precisa de muito mais que isso se quiser me vencer!
Falando isso Diego abri um portal, e vai em direção de alicia para arrasta-la para dentro do portal, e quando estava prestes a pega-la, ele sente uma rajada de vento vindo em sua direção, essa rajada erra tão forte que chega ate a corta levemente sua bochecha direita.
o que é isso? Pensa Diego ao passar sua mão em seu rosto, e ver uma gota de sangue de seu rosto em sua mão, sem se importa muito logo volta sua atenção novamente para alicia, que estava sorrindo debochadamente.
-Quem foi que disse que eu estava tentando te vencer idiota!
Ouvindo isso Diego é acertado por um carro, que a ventania estava empurrando em alta velocidade, vendo Diego ser lançado pelas rajadas de vento ela finalmente pensa que seu plano de conseguir tempo tinha dado certo, já que que desde que a pulseira rastreadora foi destruída o alarme de perigo já devia ter sido acionado.
E virando-se a procura de Gustavo seu guardião, ela ver um homem loiro vim em sua direção a dando a mão.
- Você esta bem priminha?
- Jorge? O que esta fazendo aqui?
Alicia o questiona, porem ao ouvir uma explosão ela se vira podendo ver diego atacar Gustavo seu guardião e logo ela se perde em seus pensamentos.
- ah droga... (suspira Jorge com raiva) parece que eu não acertei o carro tão forte assim , já que aquele bastardo ainda anda.
-Gustavo... (fala alicia olhando aflita aquela luta)
- não se procure, meu guardião já esta pra chegar!
Em pouco tempo um homem alto que vestia uma roupa negra, chega segurando uma espada de ar cortando o fogo e o decepando por completo, fazendo com que Diego não tenha outra escolha ao não ser tentar fugir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 28   Catarina gloria gomes, esse era o nome da noiva do príncipe Jorge, porem ela também pode ser apresentada como a aposta de ouro da sétima princesa, que ao ter ela, a neta de um grande herói do reino do ar como futura nora, a proporcionava mais 20% aos seus 4% de aprovação do apoio popular, a garantiria o segundo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais