Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
capitulo 28
Catarina gloria gomes, esse era o nome da noiva do príncipe Jorge, porem ela também pode ser apresentada como a aposta de ouro da sétima princesa, que ao ter ela, a neta de um grande herói do reino do ar como futura nora, a proporcionava mais 20% aos seus 4% de aprovação do apoio popular, a garantiria o segundo maior apoio popular entre os príncipes com 24%, perdendo somente para o terceiro príncipe Miguel que tinha 65%. Segundo pesquisas no reino.
A sétima princesa sabia no entanto que com apenas 20%, Catarina não era a solução dos seus problemas para ela conseguir o trono, mas depois de Jorge ter provocado um escândalo que fez seu noivado com Sofia a filha do regente e atual esposa de príncipe Heitor ser desfeito, ela teve que encontra outra pretendente que pudesse pelo menos servi para algo, como o apoio popular que entre os três apoios, é o menos estável, podendo mudar a qualquer momento depois que ela desse um empurrãozinho pra um escândalo na família do terceiro príncipe.
- Jorge o que você acha desse lindo anel de rubi como presente de boas vindas a princesa Maria alicia? (a sétima princesa vira uma caixa com um anel de ouro e rubi para seu filho.)
-acho que vai combinar muito bem com a priminha. (ele olha sobre seu livro, mais logo volta ler.)
-perfeito! Você pode entregar para ela em nome da nossa família?
- ah sim mãe, pode deixar ai que daqui a pouco eu vou.
Fechando a caixinha com anel, ela coloca sobre sua mesa ao lado de Jorge, e quando ela estava prestes a sair em retirada ela resolve questionar Jorge.
- No banquete vocês parecia muito próximos, não acha?
- A onde a vossa realeza sétima princesa quer chegar? (fala Jorge parando de ler seu livro e olhando para sua mãe um tanto desconfiado)
- Nada... Eu só acho que você faz bem, em mantê-la por perto.
-mantê-la por perto? (ele dar um longo suspiro) mantê-la por perto, para observa-la e assim quando ela der algum deslize, eu possa te informa, e assim você possa destruir o apoio popular do terceiro tio para vira rainha, você diz.
- E é por isso que o meu filho inteligente é o melhor! (ela sai sorridente e satisfeita com a resposta)
Depois de sua breve conversa com sua mãe, Jorge finalmente sai em direção ao castelo do terceiro príncipe, não porque ele estava ansioso pra entregar seu suborno, bem quer dizer seu presente a Alicia, mas sim por que aquele presente é uma boa desculpa para a visitar a sua tão divertida priminha.
Porem ao chegar lá ele acaba recebendo a triste noticia de Gustavo avisando que alicia não estava no castelo.
- voce? (Jorge encara Gustavo procurando na memoria pra encontra quem seria esse rosto novo) Acho que nunca te vi, e olha que eu venho muito aqui.
- eu cheguei a pouco tempo sou o guardião de alicia. E quem é voce?
Eu sou, Jorge começava a se apresentar, porem com o som estridente que saia do relógio de Gustavo ele acaba se calando e o questionando o que seria aquele alarme que acabou de tocar.
-esse não seria o alarme de perigo que a pulseira aciona quando alicia o chama? (Jorge o questiona não acreditando que alicia poderia esta em perigo.)
- não! Esse é o alarme que soa quando a pulseira rastreadora é destruída. (responde Gustavo branco)
destruida? Jorge pensa incrédulo, como assim destruída, porque a pulseira rastreadora de uma princesa seria destruída, quem no reino do ar ousaria isso? Ele pensa, mas ao pegar e olhar o ultimo resgistro de localização no relógio localizador de Gustavo, ele descobre que não era reino do ar e sim o reino humano que isso aconteceu.
Perdido em seus pensamentos ele ver gustavo indo ate o portal da sala para chegar ao mundo humano, sabendo que esse não seria o caminho mais fácil e rápido, Jorge o arrasta para o seu castelo, chegando la de forma apresada ele começa a procura a caixa de bolas de portais para o reino humano, ao encontra ele atavessao o portal para o ultimo local que a pulseira localizou. Chegando na cidade neutra quase por instinto, Jorge libera suas correntes de ventos que em alta velocidade pecorre toda a cidade.
-achei! (fala Jorge depois de sente o arroma de alicia junto de um forte cheiro de sangue.) ela esta perto da fronteira com o território do regente do ar.
- otimo vamos la pra eu dar uma linçao naquela garota pra ela nunca mais quebra as coisa e nos assutar assim! (fala Gustavo mais aliviado por alicia já ter cido encontrada)
- se eu fosse voce eu me preparava pra dar uma linçao em outra pessoa já que ela não esta sozinha.
Vendo a gravidade Jorge aciona seu alarme chamando seu guardião e conrendo junto a Gustavo em direção a onde alicia esta, ele resolve mandar um presentinho para a presença que estava com o sangue de alicia nas mãos.
E com uma rajarda de vento ele lança um dos carros ali parado em direção aquela presnsença o acertando em cheio em alta velocidade, enquanto Gustavo ia agora por outra direção o golpendo o jogndo na paredi.
Voltando seu olhar agora para alicia, ele a ver machucada sentada sobre sua própria poça de sangue, abaixando-se por sua vez ele passa sua mao sobre sua boca limpando o sangue que escoria e na tentativa de não assuta-la mais ele a questiona descontraído.
- Você esta bem priminha?
- Jorge? O que esta fazendo aqui?
Alicia o questiona, porem ao ouvir uma explosão ela se vira podendo ver diego atacar Gustavo seu guardião, e logo ela se perde em seus pensamentos.
- ah droga... (suspira Jorge com raiva) parece que eu não acertei o carro tão forte assim , já que aquele bastardo ainda anda.
-Gustavo... (fala alicia aflita com a luta)
- não se procure, meu guardião já esta pra chegar!
Em pouco tempo um homem alto que vestia uma roupa negra, chega segurando uma espada de ar que com um único golpe corta o fogo e o decepando por completo, fazendo com que Diego seja lançado a kilomentros de distancia.
Porem aquele não parecia o dia de sorte de diego, já que novamente é asertado por um carro em alta velocidade, so que dessa vez jogado por Gustavo que parecia consumido de ódio, e não tendo outra escolha ao não ser fugir, ele abre um ultimo portal indo embora.
Vendo ele fugir Gustavo não desiste indo em direção do portal para e atrás dele, porem ao tentar ir uma rajadar de a o empura fazendo com que ele não consiga adentrar no portal. Enraivecido com Jorge por sua vez, por não ter o permitido entra no portal também ele sai em direção a Jorge.
o guardião de Jorge desfaz sua espada e segura Gustavo impedindo ele de se aproximar de seu príncipe, e dessa vez largando o seu ar galanteador de sempre Jorge de forma fria e calculista responde.
-julgando pelos ataques daquele homem ele deve ser um saudado de alta patente no reino do fogo, se entrace naquele portal voce morreria e nos nem ao menos acharíamos seu corpo. (ele suspira asfastando alicia um pouco dele.) sem falar que temos problemas maiores aqui. (ele mostra alicia desmalhada e sangrando)
Vendo o estado de sua amiga, Gustavo se aproxima preocupado, a tomando-a dos braços de Jorge para te, e um tanto desesperado ele a questiona.
- alicia.... Ali? Acorda!
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 29 Vendo o estado de sua amiga, Gustavo se aproxima preocupado, a tomando-a dos braços de Jorge para te, e um tanto desesperado ele a questiona.- alicia.... Ali? Acorda!- ela esta viva, mas ela perdeu muito sangue, é melhor leva-la pra o hospital. (ao falar isso ele ver Gustavo procurando em seu celular mais logo trata de impedi-lo) o que esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo