Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
capitulo 29
Vendo o estado de sua amiga, Gustavo se aproxima preocupado, a tomando-a dos braços de Jorge para te, e um tanto desesperado ele a questiona.
- alicia.... Ali? Acorda!
- ela esta viva, mas ela perdeu muito sangue, é melhor leva-la pra o hospital. (ao falar isso ele ver Gustavo procurando em seu celular mais logo trata de impedi-lo) o que esta fazendo?
- estou procurando o numero do hospital dessa cidade.
- voce ainda não se deu conta que aqui é a cidade neutra, e se leva-la pro hospital daqui vao descobrir quem causou essa bagunça. (Jorge olha a sua volta e grita de raiva, pra se acalmar depois de ver o estrago da briga) pensando bem acho difícil ninguém descobre essa bagunça.
lançando seus ventos novamente para ver se alguém estava por perto para ser testemunha ele sente um carro vindo que estava a uns 5 minutos dali, e logo julgando o barulho que a eplosao causou foi facil conclue que deve ser a viatura da policia, que se aprocimava daquele local cada vez mais rápido.
-que droga! (ele exclama, se virando para seu guardiao) guardião nagato leve a princesa maria e seu guardião para um hospital no reino do ar em uma cidade distante da capital de forma discreta.
-sim meu príncipe! (responde nagato abrindo um portal e pegando alicia no colo)
-e quanto a voce Gustavo obedesa tudo que nagato falar, e certifique-se de cuida da alicia.
Estremamente preocupado com alicia Gustavo obedece entrando no portal junto ao guardiao de Jorge.
Vendo o portal se feicha por sua vez Jorge usa seus últimos minutos antes da policia local chegar para apagar os vestígios de luta, transformando cena em um acidente de transito, posicionado um carro contra a parede destruída e atiando fogo em outro carro para forja uma explosão, ele por sua vez também acaba se cortando e se machucando um pouco indo logo após se deitar sobre o sangue de alicia fingindo desmaiar.
Poucos segundos depois de deitasse sobre o sangue de alicia, a policia chega ao local e olha os estragos que tinha acontecido, tudo indicava um acidente de carro nunca avistado antes já que o estrago foi extraordinariamente grande, observando mais a cena para encotra feridos ou que causou tal acidente eles econtram Jorge que aparentava desacordado.
Levado ao hospital as preças, logo ele acorda e é examinado pelos médicos que fazem rodos os exames para encontra algum tipo de dano interno que tenha sido causado pelo acidente, mas graças a boa sorte do rapaz como o medico denominou ele foi colocado em repouso so com alguns arranhões e um ferimento superficial.
Entratanto mesmo alegando dores de cabeça ele não conseguiu fugir de ser interrogado pelo policia que insistiu em interrogalo ali mesmo em seu leito de hospital.
-espero não esta incomodando, mas posso fazer algumas perguntas?
- bem senhor policial, não é todo dia que voce é assertado por um carro em alta velocidade e sobrevive, mas eu estou aqui pra contar a historia... (fala Jorge)
-acho que voce se safou bem já que so ficou com alguns... mas vamos começar o interrogatório, qual dos carros voce estava diririndo o vermelho ou o preto? (Jorge de repente feixa a cara)
- acho que o senhor deve esta investigando a sena de acidente errado, já que ambos os caros era azul esculro.
-ah desculpe por isso to ficando velho... mais sabe o que é mais estranho que eu confudir as cores dos carros? O fato da enfermeira ter registrado seu nome como Jorge do ar e nenhum dos carros esta registrado nesse nome, não é mais estranho?
- bem isso é porque o carro não era meu e sim de um amigo...
-otimo! Então que tal eu trocar a pergunta agora, para qual era o nome do amigo do qual voce estava dirigindo o carro?
- bem... o nome do meu amigo era...
Jorge não sabia o que responder, e aquele policial não parecia ter caído muito na sua tentativa de encobrir a batalha, mas também com um plano tao apreçado pensado somente em alguns minutos, ele sabia que não iria durar muito, por isso ele deixou o celular desbloqueado no numero da sua mae, para ela ser a primeira a ser notificado. E assim ocorreu e chegando justo no tempo certo sua mae adentra na sala.
- no carro do edigar é obvio, esse menino vive saindo com ele pra la e pra ca, e agora um acidente? esse menino ainda vai me matar do coração um dia desses. (fala a sertima princesa adentrando na sala)
-e quem se seria a senhora?
- ah me desculpe eu sou a senhora do ar a mae desse jovem sem coração.
E o interrogatório proseguio dessa vez com mais informação e uma descrição mais perfeitamente elaborada entre mae e filho, que mentia tao bem que conseguio transforma uma briga elementar em um robô de carro com acidente na hora da fuga
Foi preciso um pouco de suborno para fazer de Jorge e esse tal edigar grandes amigos, mas nada que um cheque bem rechiado não compasse uma amizade de anos.
- uau exelenticima sétima princesa princesa, sua atuação ta cada dia melhor! (fala Jorge a abraçando carinhosamente)
- tive que ficar já que voce acabou minha melhor chance de subir ao trono...
-ainda com esse resntimento? Maizinha voce sabe muito bem que a monogamia não é pra mim... (ela o acerta com um tapa em seu rosto)
- eu te disse que voce não podia voltar para o reino humano desde o que voce fez da outra vez, e que voce faz? causa um acidente o deus sabe o que, e logo no território neutro? Jorge eu pensei que tinha ficado mais inteligente. (ela respira e inspira lentamente) mas vamos fale logo o que aconteceu? Que eu me lembre da ultima vez que eu te vi era pra voce somente entregar o anel a princesa maria alicia.
- o que aconteceu? (ele supira e logo suavisa sua voz) bem... não fique brava mais um amigo me chamou pra uma festa aqui e rolou um desafio de quem robace aquele carro ganhava o premio da noite! Eu não conseguir resistir...
-que! (ela esclama icledula) e que seria esse premio?
- uma noite com uma das acompanhates mais belas do pais é claro.
-JORGE! (ele rapidamente a abraça e a beija pedindo desculpa e implorando seu perdao a acalmando) bem tudo bem, so porque dessa vez eu passei dos limites e te bate.
- sim mae! Ainda mais porque voce bateu tao forte que sinto que nunca mais meu rosto sera o mesmo.
- o que? Serio? Deixa eu ver. (ela se aproxima e ele começa a rir)
- brincadeira hahaha
-ah voce não tem jeito. Vem vamos já cansei dessa cidade.
- vou sim so vou atender essa ligação. Alo como a alicia ta?
-ela esta bem, já foi atendida e cuidei para que niguem saiba de nada.
-ok nagato, cuide da seguraça dela não a sabemos quem a atacou, duvido que entre no reino do ar mais não vamos pagar pra ver, irei ai assim que puder.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com seu corpo muito dolorido, alicia se acorda em uma cama de hospital, e tão rápido como o abrir de seus olhos, Gustavo seu guardião que passou a noite ao seu lado se aproxima para verifica-la, pulando de alegria ao ver sua amiga. -ai meu Deus, você finalmente acordou! (fala Gustavo eufórico ao vela finalmente acordada.) -Gustavo? onde eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo