Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
Perfil de personagem.
Nome: Jorge primeiro do ar
Idade: 22 anos
Personalidade: descontraído, inteligente e observado.
Defeitos: inseguro, rebelde e egoísta
Aparência: branco com cabelos loiros , olhos claros e um sorriso estonteante.
Perfil: mulherengo gosta de seduzir e se diverte a cada conquista, cheio de responsabilidades desde cedo cresceu tentando fugir e se liberta dessas amaras. Gosta de doces coisas bonitas e ciências, é muito hábil quando se trata de manipular o elemento do ar! Sendo talvez um dos melhores no reino.
Capítulo 3 - Reino do ar
Depois de averiguar cada canto do que ate então foi lhe dado como quarto, alicia acaba adormecendo. Em pouco tempo uma empregada bate na porta, e pra sua surpresa ela a chamava por algo que não era seu nome.
-princesa? Princesa será que sua alteza permitiria minha entrada?
Em um pulo alicia se levanta da cama, correndo o mais rápido possível em direção a porta, abrindo-a rapidamente.
-é.... eu, bem.... acho que a sua princesa não tá aqui. Mas... eu acho que sei onde ela tá. Isso! Então eu estou indo atrás dela, ate mais.
Com estrema rapidez ela se despede da empregada e começa a vagar pelo castelo.
-certo... agora esse sonho já deve esta perto de acabar! É só você continuar indo pra qualquer lado, Sem direção, sem rumo, sem nada. (sem pensar duas vezes alicia se volta contra parede e acerta de forma rápida sua cabeça contra a parede) AIII! Ah isso não vai resolver.
Alicia continua murmurando em um canto junto a parede, ate que um belo rapaz a interrompe levando-a a ter um breve susto.
-AHHH! Minha nossa.
-uau.... já vi gente louca, mas no seu nível é a primeira vez! (ele a observa dos pés a cabeça tirando seu óculos de sol.) (imagem)
-acredite, recentemente eu ser louca é a única coisa que faz sentido. (alicia sair em retirada.)
-incrível! Ela ainda confirma. (ele corre a acompanhando-a) gostei de você! Quem sabe eu posso coloca-la na minha lista. (ele a puxa contra se, fazendo ficarem cara a cara) mais isso é algo que eu preciso experimentar primeiro pra saber, entende?
-entendo. O problema é que eu não gosto de você! (com um grande sorriso em seus lábios ela pisa em seu pé, o fazendo se afasta) se tocar em mim de novo! Vai haver mais que um dedo do pé pra fazer você chorar. Entende?
Enquanto o jovem rapaz estava no chão a resmungar Diana chega ao local.
-príncipe Jorge? Porque você esta no chão? (ela o ajuda a levanta-se)
-mãe? Príncipe Jorge? (alicia os encara espantada) não. Não me diga que esse é o terceiro príncipe? O dono do cast.... (Diana a interrompe tampando sua boca com a mão.)
-mãe?
-príncipe Jorge, creio que você ainda não havia visto minha filha.
-calma... calma lá, tia você está dizendo que essa é princesa Maria? Aquela que foi estudar fora?
-sim. Agora Jorge seu tio esta te procurando, é melhor você se apreçar.
-mas.
-sem, mas, vai logo.
Jorge sair sem dizer mais uma palavra e logo alicia interroga a mãe.
-princesa? Príncipe? Reinos? Elementares? Estudar fora? Uau... Tem mais alguma coisa que você omitiu esses anos pra mim? Oh deixar eu ver, você vai explicar mais tarde? ou quem sabe vai trocar de assunto como na ultima vez?
-alicia eu sei que esta sendo difícil de entender, porem tudo vai ser explicado no seu tempo.
-difícil? Você não tem ideia do tanto que eu preciso de você pra me dar alguma razão.
Naquele momento alicia não sabia nem o que sente, tudo era tão novo, nada do que ela aprendeu ate então, explicava como tudo aquilo era possível.
ao dar as costas a sua mãe e segue em frente, a deixando pra traz, foi uma das escolhas mais difíceis que já havia tomado, porem cada palavra que passava em sua cabeça só iria magoar mais sua mãe.
-alicia! Não terminei de falar.
-Certo. Certo... Pra falar a verdade você deve ter muito pra falar mesmo. (ela se vira e Diana pela primeira vez ver sua filha chorar depois de muito tempo) tipo filha você só pode ir pra casa no final de semana porque eu morro em outro reino, não porque trabalho demais, ou eu sempre chego atrasada pra você porque eu tenho uma droga de vida dupla!.... Mas o que você faz? An? Só fica em silencio tentando esconder o que não dar mais, CHEGA! NÃO DAR MAIS...
Sem pensar muito alicia se lembra das palavras do que ate então aquele lunático havia falado na floresta, ela passa sua mão em seu bolso pegando aquela bolinha azul que ainda permanecia lá, e em um aperta de mão com foça, ela desaparece.
Abrindo seus olhos algo a surpreendeu, pois ela pode avista algo família e querido, ela avistava a terra. Porem sua felicidade durou pouco, já que novamente outro portal se formava a levando-a a outro lugar misterioso, e em um piscar de olhos ela novamente viu sua volta mudar.
-bem vinda querida alicia.
Ao escutar tal som alicia se vira, encontrando uma mulher sentada sobre uma poltrona que mais parecia um trono, ela se vestia elegantemente e exalava um ar de autoconfiança, sua mirada era calma porem isso não disfarçou por completo sua malicia.
- rainha da agua?
Notas Finais
Espero ansiosa por seus comentários! ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor A três formas de usar os portais. 1- Através dos portais gerais: eles funcionam como aeroportos, e são usados pela maioria.2- Através dos portais domiciliares: eles são exclusivos para cada casa, e são usados pela realeza.3- Através de esferas de energia que se transforma em um mini portal: eles funcion ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo