Fanfics Brasil - capitulo 30 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 30

194 visualizações Denunciar


Com seu corpo muito dolorido, alicia se acorda em uma cama de hospital, e tão rápido como o abrir de seus olhos, Gustavo seu guardião que passou a noite ao seu lado se aproxima para verifica-la, pulando de alegria ao ver sua amiga.


-ai meu Deus, você finalmente acordou! (fala Gustavo eufórico ao vela finalmente acordada.)


-Gustavo? onde eu estou? (questiona alicia depois olhar para todos os lados)


- em um hospital longe da capital do ar (fala Jorge entrando no quarto) ah! E de nada por te salvar! Priminha.


- como se tive vesse feito só. (rebate Gustavo indignado)


-bem digamos que sem mim nada teria dado certo, mas ate que você não foi tão ruim.


- tanto faz, eu vou chamar o medico e avisar que a alicia acordou.


-ótima ideia! (Jorge se vira pra alicia) então ontem eu parecia com o príncipe encantado no cavalo branco dos seus sonhos, quando cheguei pra te salvar?


-não sei, nunca sonhei em ser salva por um. (alicia ver o sorriso de Jorge se desfazer) mas... obrigada por ir me salvar.


- eu fui salvar, não é? (ele fala todo feliz novamente) porem trocando de assunto, quem era aquele cara e porque ele estava te atacando? (ele fala enquanto se senta ao seu lado na cama.)


- ah isso. (ela da uma breve pausa, e passa a mão em seus cabelos pensando no que poderia dizer) eu não sei, sabe eu estava passeado e indo pra casa depois de ter viajado com alguns amigos e do nada ele me atacou, de primeira eu pensei que era um assalto.


- assalto?


- sim.


Jorge não era burro ele sabia muito bem que não foi um assalto, já que ele descobriu a mentira muito antes no momento que ela falou que estava na cidade neutra para passear, pois além dele saber que com sua volta ela tinha muitos deveres como princesa a cidade neutra não deve ser usada como um lugar de turismo para elementares já que é palco de muitos encontros políticos e um elementar nunca estaria lá por nada.


- um elementar do fogo, assaltando usando poderes no território neutro? Acho meio improvável, não?


-bem...


Antes que alicia pudesse pensar em uma resposta, finalmente Gustavo chega com o medico que a examina e a dar alta como alicia a havia pedido, ele a libera pedindo por um repulso de uma semana para ela se recupera de seu pulso torcido e não machuca sua perna que havia sido ponteada depois de um ferimento profundo.


 


 


-obrigado doutor, e Gustavo vá e pague o doutor e depois vamos eu tenho um lugar pra ir.


- certo, não faça esforço eu já volto.


- pra onde você pretende ir assim? O medico disse que você tem que descansar! (fala Jorge depois vela tentar se levantar da cama.)


- bem eu tenho que ir ao reino humano, satisfeito? Eu me separei do meu grupo de amigos, e eles deve esta preocupados.


-isso faz sentido? Você é atacada em um dia e no outro já quer voltar? Sem falar que quem te atacou pode voltar a te atacar.


- eu já disse que deve ter sido um assaltante e eu provavelmente nunca mais vou voltar a velo, agora se me dar licença eu tenho quer ir ao reino humano.


Chegando nesse exato momento e ouvindo toda a conversa, Gustavo intervém na conversa.


-você tem que ir pra onde? (Gustavo rir soprando) reino humano? Nem por cima do meu cadáver Maria alicia do ar! (levantando as suas mãos ate a cintura, ele a olha como se não acreditasse no que estava ouvindo) Eu quase morro do coração ontem quando te vi ensanguentada. E eu nem consigo ver sangue sabia disso? Uau! Você realmente quer me deixar louco! (Gustavo começa a bater palmas ironicamente.)


-descul.... (Gustavo interrompe)


- SHILLLLL!!! (Gustavo exclama) desculpa? escuta aqui dona Maria alicia do ar, seja lá quem for ou que você tiver que ver ou resolver fora daqui. (ele estica sua mão entregando seu celular) você vai pegar esse celular e vai ligar e desmarca, e depois nos vamos para casa e você vai tacar a sua bunda mole na droga da cama ate passa o tempo de repulso que o medico disse, e eu quero ver quem vai tira! (ao termina ele ver alicia parada sem falar nada, então prossegue.) ENTEDIDO?


-sim, sim, vou ligar agora.


-ótimo! Agora você. (ele se vira para Jorge que estava perplexo tentando conter a risada) me siga, a fatura desse hospital é muito grande, preciso do seu cartão pra paga. Porque diferente de vocês eu não tenho um cartão real ou dinheiro em conta que possa pagar por isso.


- ta, ce ce certo... (responde Jorge tentando conter a risada, e logo o seguindo pra pagar a conta.)


Vendo que Gustavo estava mais enraivecido que o normal, alicia resolve escuta-lo e somente ligar, já que de certa maneira ele esta certo ela precisava se recupera, sem falar que ela não sabia quando viria o próximo ataque.


Ligando o celular de Gustavo, logo ela digita o numero da guardiã da rainha da agua Valentina, que ao atender passa diretamente para rainha edita da agua que estava extremamente preocupada, pois depois de ficar sabendo do acidente de Jorge e minha falta de comunicação logo desconfiou.


- ah finalmente você resolveu dar noticias, Valentina ligou pra você ontem, e só dava na caixa de mensagem.


 


 


-como você havia falado na primeira vez que nos encontramos, parece que finalmente o rei do fogo iniciou a caçada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais