Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
Vale dos castelos
O vale dos castelos é constituído por 8 castelos iguais e deslumbrantes ao redor do castelo central.
Esse vale ate hoje é uma das mais belas construções do reino do ar.
E foi feita pelo antigo rei como presente para cada um de seus filhos.
Capítulo 5 - A morte do herdeiro
O reino do ar não era o reino mais misterioso ou com mais dinheiro, porem ele é o mais estável economicamente. Ele era regido por sua rainha que de forma perspicaz vem governando a 30 anos, após a morte de seu marido e rei.
Com uma morte um tanto precoce e abaladora do rei, o reino acabou se abstendo na escolha de seu herdeiro ao trono, assim obrigando a rainha a tomar essa difícil escolha, mas entre seus 9 filhos a resposta não foi fácil.
No primeiro ano de mandato ela simplesmente optou pelo seu primogênito, que na época só le restava um ano ate sua maturidade e para assumir ao trono, porem eu um grande infortúnio conspiradores que não aceitavam a escolha da rainha, pois achava o primeiro príncipe incapaz de ser rei, conspiraram a sua morte, e em sua festa de aniversario de maioridade uma taça de vinho envenenado o levou a morte.
Desse dia em diante nenhum príncipe ou princesa foi nomeado como herdeiro e assim vem sendo por 30 anos, porem a cobiça é algo que não se acaba com o tempo, e dessa vez ela veio de dentro e não mais de fora, levando dessa vez aos 8 príncipes restante a lutarem por um trono que faz uma família esquecer que é uma família, e transforma amor em ódio.
Ao entrar no quarto Miguel se depara com uma intrigante proposta de Alicia a Diana, onde Alicia pedia fervorosamente para ser destituída como princesa, ao ouvir aquilo Miguel não pode esconder a sua supressa e alegria, ele não queria admitir nem pra Diana ou pra se mesmo, que a simples presença do fruto do caso de amor de sua esposa ainda o afetava, deriva-se talvez esse fato do porque Miguel e Alicia nunca tiveram uma relação próximas de pai e filhar, como se a eles a única coisa que restava era uma relação de respeito em nome ao amor a Diana.
Naquele momento varias coisas passaram em sua cabeça. Será que devo convencer Diana a deixa-la ir? Já que de certa forma ela esta certa. será que eu deveria não me meter? Ou será que eu devia apenas ir embora?
Pensando demasiadamente Miguel preferiu optar pela resposta mais fácil e seguir seu caminho como se não tivesse ouvido nada, ao seguir seus passos lentamente, de repente uma lembrança veio e o impedi-o de prosseguir.
Ele não sabia de onde ou o porquê uma lembrança de tanto tempo atrás veio em sua mente, mais de forma simples o fez sorri.
-acho que ela poderia ser os dois.
-Miguel querido já voltou?
-sim.....(ele se vira contra Alicia) desculpe eu não queria me intrometer na conversa, mas acho que posso ter a solução.
-(com um olhar um tanto surpresa ela o encara) bem... Ajuda nunca é demais, e se você me ajudar a convencer ela porque não.
-obrigado!
Sentando-se Miguel tenta explica seu plano, lá ele informa que ela não precisaria desistir de seu titulo de princesa para ser guardiã, já que durante anos a imagem da princesa do ar Maria não foi revelada em nenhum lugar, então ninguém a reconheceria no reino da agua. Ela também não necessariamente não moraria aqui no castelo conosco, já que para um guardião também a férias e dias que não trabalha.
Escutando tais palavras finalmente Diana que se fazia relutante em aceitar a escolha de sua filha começa mudar um pouco sua opinião, mas ainda não estava convencida. Somente depois de Miguel prometer que iria conseguir a permissão da rainha do ar, e logo depois ele iria pessoalmente acerta as condições com a rainha da agua, que Diana foi a aceitar.
-obrigada pela ajuda Miguel! E obrigada por compreender mamãe. (falando isso ela sai em retirada)
-porque?..... (Diana o interrogou) porque dessa vez você se meteu? Você nunca se intromete na forma que eu a educo porque dessa vez?
Ao ouvir tal questionamento novamente aquela lembrança que o fez permanece volta ao seu pensamento, sobre uma linda meninha de 5 anos que em um banco de hospital na noite de nascimento de sua irmã menor, le pediu um favor. que por mais que ele não a cuidasse com todo o seu amor a garantisse que iria fazer cada dia daquelas duas pessoas na cama de hospital feliz, e naquele momento ele jurou cuidar da felicidade não só de 2 mas 3.
-porque ela pode ser mais madura do que eu e você já havíamos pensado!
Saindo do quarto de sua mãe finalmente alicia conseguiu se sentir aliviada e feliz, sua cabeça ainda estava em um turbilhoes de informações e emoções, mais ela decidi-o deixar tudo de lado e simplesmente deixar as coisas acontecerem, ao sair e dar uma leve caminhada nos arredores do castelo, ela avista um campo de rosas, e sem pensar duas vezes ela segue ate aquele belo jardim.
-uau! Sabia que ser rica é bom, mas ter seu próprio jardim é outro nivel. (ela acaba rindo sozinha) é acho que eu posso me acostuma com uma vida assim!
Como criança ela percorre, pra todos os lados, em varias direções, ficando a cada momento mais e mais encantada com toda aquela natureza exuberante. Algum tempo depois ela avista o castelo e segue em sua direção, em sua entrada ela encontra um belo rapaz de cabelos negros e lizos, sua pele era extremamente branca que vestia-se de forma simples, o vendo-o alicia vai em sua direção sem hesitar.
-Éhhh... Senhor eu sou a princesa Maria, se não for pede muito poderia me guiar ao meu quarto.
-(ele se vira um tanto irritado) quem você pensa que eu....... você?
Naquele momento alicia se via branca, ela não acreditava que de todas as pessoas justo ele estaria ali, em realidade ela desejava que qualquer um estivesse ali menos ele!
-Heitor...................
Notas Finais
espero ansiosa por seus comentários! ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Portais domiciliares Eles são usados para facilitar a vida da realeza, também são exclusivos para a própria pelo fato de não necessitar registra sua entrada e saída do reino. Capítulo 6 - O reencontro -Heitor................... Por alguns segundos eles ficaram parado a se olhar, seus olhares eram mistura de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo