Fanfics Brasil - capitulo 6 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 6

25 visualizações Denunciar


Notas do Autor


Portais domiciliares


Eles são usados para facilitar a vida da realeza, também são exclusivos para a própria pelo fato de não necessitar registra sua entrada e saída do reino.


Capítulo 6 - O reencontro


-Heitor...................


Por alguns segundos eles ficaram parado a se olhar, seus olhares eram mistura de tristeza com excitação, de forma fria alicia se recompõem e toma a palavra.


-oh! Desculpe-me acho que me confunde, ate mais.(alicia se vira e sai em retirada, ate que Heitor a responde.)


-a quanto tempo... não é mesmo? (ele a olhar intensamente)


-pois é... Queria eu que esse tempo fosse mais longo, quem sabe infinito, assim eu não necessitaria mais te ver!


-eu... (ele hesita um pouco em falar mas acaba falando) eu mim casei...


Fingindo não escutar ela apreça seus passos e some da vista de Heitor o fazendo suspirar, e deixando Jorge que estava a espreita cada vez mais curioso.


-então a priminha raivosa e o Heitor se conhecem? (ele começa a caminha em direção de alicia) não importa pelo ângulo que eu olhe... Isso ainda continua sendo interessante.


AHHHHHHHHH! Um grito soa no jardim, e Jorge corre a procura de alicia.


- ah droga tinha que ser eu! Porque aquele filho da puta está aqui? AHHHHH! E porque eu tinha que ir fala com ele? (ela levanta as mãos ao céu)


- hahahahahahaha! Você é muito louca hahahaha serio não posso perde você mais de vista, cada minuto com você é um show! (tentado conter a risada)


-EI! Ta rindo do que? Ate parece que.... você.... nunca..... (Jorge a interrompe)


-tive um ataque de raiva? Não, mas acredite te ver ter um é impagável, hahaha.


-(ela revira os olhos) tá então se eu sou louca você é idiota!


-ei mais respeito eu sou um príncipe sabia!


-quem liga! (ela começa a andar novamente)


-bem tem muitas que morreria por mim, então idiota não se encaixar bem em mim. (ele a pega na mão a fazendo se virar)


-acho que eu te avisei o que aconteceria se encostasse em mim de novo!


-ta ta sei, mas me responde uma coisa pra onde você ta indo mesmo?


-porque eu deveria te dizer? Não tô lembrada sabe.


-(ele sorri) bem, a não ser que você queira tacar estrume no cara de quem você estava xingando agora, não vejo motivo de ir para o estabulo de cavalo.


-(ela fica vermelha) talvez eu devesse ir mesmo, e aproveitava e trazia um pouco para você também.


-haha... vem eu te levo pra casa. (segurando sua mão ele a guia pelo caminho.)


Eles permanecem em silencio por alguns segundos, mas alicia não se contem.


-só mais uma pergunta porque temos que ir de mãos dadas mesmo?


-meu pagamento! Aliais aproveita que hoje eu estou cobrando barato.


-inacreditável! Quando eu penso que você não consegue fazer pior lá vem você e se supera.


-obrigado! Vindo de você eu tenho certeza que é um grande elogio... De qualquer forma a gente já chegou, ah! não saia mais pra passear novamente! Sei que parece só um jardim mas aqui é o vale dos castelos se perde é quase inevitável pra quem não tem experiência...


-vale dos castelos... uau! Bem... obrigada pela informação, tô indo.


-ahh de nada, e não se esqueça o meu castelo é por ali, o da sétima princesa.


Entrando no castelo alicia sente seu celular tocar, ao verificar a chamada ela se dar conta que a vida dela não parou mesmo que tenha mudado completamente.


-alo... ah sim mil desculpas eu sabia que tinha esquecido de algo... olha eu sei que isso é muito importante, mais no momento minha vida ta uma bagunça! E a vacin.... alo? Alo? Ah droga


-com quem você estava falando alicia? (Diana aparece e a interroga)


-ah..... mãe... éhh... o Gustavo! Pois é ele estava meio preocupado porque meio que eu sumir faz uns 2 dias, mais não importa não é mesmos? já que de um jeito ou de outro eu não posso fala nada!


-acho que ai você se engana, o Gustavo já sabe de tudo aliais ele é um elementar do reino do ar.


-como? Quer dizer que eu estava cercada o tempo todo por elementares e não sabia? quem mais é elementar? Vai fala? Minhas vizinhas? Ex colegas? amigas? Ou todos juntos?


- também não é pra tanto certo, é só que o reino dos humanos é maior que dos outros reinos, fora que lá liga os 4 reinos formando assim um bom ponto de comercio, assim várias famílias de elementares moram lá.


-tá agora você consegui mim deixar mais perdida que antes...


-ok ok eu vou te explica, imagina que invés de reinos com dimensões, são so 5 cidades onde todas fazem fronteira com os humanos e... (alicia a interrompe)


-ta certo mãe, mais o que eu to querendo saber é como faz pra volta pra casa.


-bom normalmente as pessoas vão para os portais gerais, que é meio como um aeroporto so que invés de aviões são portais, mais para quem é da realeza normalmente usa o próprio como esse aqui. (Diana acaba apontando pra uma porta na sala)


-quer dizer que é só eu abri essa porta que eu chego em casa? (alicia abri a porta e novamente ela ver aquela luz ofuscante em sua frente)


-sim mais... (alicia a interrompe)


- mãe eu acho que agora é hora de eu retorna, então não se preocupe amanha cedo eu estarei aqui de volta.


Dando um leve tchau alicia passa pela porta chegando finalmente ao reino dos humanos.



Notas Finais


espero ansiosa por seus comentários! ate o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Perfil de personagem. Nome: Gustavo gomesIdade: 20 anosPersonalidade: brincalhão, festeiro e sinceroDefeitos: preguiçoso, lesado e dramáticoAparência: negro com cabelos cacheados de olhos castanhos que são seu maior charme.Perfil: filho único de uma família classe media cresceu andando souto pela cidade, com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais