Fanfics Brasil - Capitulo 7 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 7

24 visualizações Denunciar


Notas do Autor


Perfil de personagem.


Nome: Gustavo gomes
Idade: 20 anos
Personalidade: brincalhão, festeiro e sincero
Defeitos: preguiçoso, lesado e dramático
Aparência: negro com cabelos cacheados de olhos castanhos que são seu maior charme.
Perfil: filho único de uma família classe media cresceu andando souto pela cidade, com um bom humor indiscutível ele sempre traz alegria por onde passa! Tendo como sonho viajar o mundo ele sempre foi muito sonhado, seus principais talentos são os esportes principalmente natação.


Capítulo 7 - O segredo de alicia


Em um piscar de olhos alicia se via novamente no planeta terra, alguns segundos a mais ela ver sua mãe chegando logo após.


-mãe! Porque você mim seguiu?


-bem digamos que você não mim deu escolha saindo daquele jeito, fora que os portais reais não se ligam a qualquer lugar, eles se ligam a casa dos regentes e ao palácio real do ar, e em qualquer um que você for vai esta em problemas...


-tudo bem é só dizer que eu sou princesa e tal!


-ai meu Deus... (Diana suspira) é por isso que eu acho uma péssima ideia você ir para o reino da agua.


- mãe!!!


-certo... Aqui é um passe de entrada e saída e se te perguntarem diga que você é uma das empregadas em meus comandos.


-certo agora tchau mãe.


-espera pra onde você vai com tanta presa?


-bem você sabe mãe, eu vou ver o Gustavo... Ele é muito carente, e tenho medo dele enlouquecer sem mim por muito tempo... (Diana tenta questiona-la mas alicia a manda embora logo após.)


Com seu coração na mão alicia se dirigiu o mais rápido possível para casa, e chegando lá seu coração dói ao ver tudo o seu lar em brasas, porem logo volta aos seus objetivos de achar sua tia. sem saber onde ela poderia estar, logo a liga e pra sua sorte estava por perto!


-tia graças a Deus, eu preciso fala com você urgentemente...


-bem aqui não é mais a nossa casa que tal ir para casa da sua mãe assim nos falamos?


-não!


Ao ouvir sobre qual assunto alicia tinha pra falar Tereza logo trata de leva-la a um café próximo da casa, lá elas conversão por alguns momentos e pra supressa de Tereza, alicia suplicava a ela pelo impensável, continuar mantendo aquele seu segredo de sua mãe, mas com um amor tão grande em seu coração, como Tereza negaria o pedido de sua garotinha? Como ela a trairia dessa forma? Com uma dor em seu coração, mais uma vez ela prometeu guarda esse segredo que poderia custar-lhe a vida.


-então tia? Eu sei que como guardiã de mamãe você não deve mentir pra ela, mais você poderia continuar mantendo esse segredo?


-alicia você sabe o que eu acho disso! Desde o começo eu achei uma péssima ideia...


- tia o que você quer que eu faça agora?... eu pretendia falar com um tempo mas agora... não já chega, se antes era ruim agora se torna impossível! Isso ira prejudicar minha mãe, minha família.... eu... eu não aguentaria o olhar de reprovação de mamãe, revelar a verdade esta fora de questão.


-tudo bem não irei mais questionar... você ira dorme a onde? Já que não temos mais casa.


-bom eu pretendo ir velo e depois pra mamãe não suspeitar irei dorme no Gustavo!


-ok... ate amanha minha querida.


Saindo do café alicia enfim se sentia mais tranquila, ela sabia que dai pra frente tudo ia ficar mais difícil, porem ela só queria ver aquele sorriso novamente! E assim o fez, indo diretamente pra casa de Gustavo logo após.


-ahhh! Ate que enfim a princesa deu as caras!


-o que? Já te contaram foi?


-bem digamos que é normal seu melhor amigo ir correndo pro hospital quando sabe que a casa da sua amiga pegou fogo!


-ah é?.... e que tal esse melhor amigo fica escondendo (alicia pega um travesseiro e sai em direção de Gustavo o acertando) a verdade universal do mundo, senhor elementar...


-ai! ai! Para, não foi por querer!


-eu.... sei.... (alicia finalmente se senta)


-i ai? tá tudo bem?


-bem?... bom podia esta pior, ne? Eu podia descobrir que eu sou filha de um ET! Hahaha, mas olhar ai eu sou uma princesa de um dos 4 reinos e alguma coisa, hahaha.


-jura que você não tem nada ver com os extras terrestres? Sabe um dia eu vir um bem parecido com você!


-o que serio? Não mim diga que também existe ET?


-não! Hahahaha você acreditou?


-(ela acerta um leve soco em seu ombro) chato!


E naquela noite alicia e Gustavo se divertiram como nunca, eles ficaram horas conversando como se não houvesse dia seguinte, mas houve e logo alicia teve que voltar a sua nova rotina de princesa e elementar.


Passado alguns dias sua visita à rainha do ar logo se fazia próxima e inevitável! E mesmo já tendo visto a rainha algumas vezes em sua vida, ela se manteve nervosa, pois era sua primeira vez como rainha e princesa, e desta vez não mais sozinha mais sim acompanhada da família real completa!


Ao chegar o dia alicia se vestiu como jamais havia vestido, usou de joias tão belas que chegou a impressiona-la e seguiu junto de sua família ao castelo principal, o maior entre todos no vale dos castelos.


-anuncio a vocês senhoras e senhores vossa realeza o terceiro príncipe do reino do ar Miguel e sua consorte princesa Diana, junto as princesas Maria Alicia e Luna!



Notas Finais


Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Perfil de personagem. Nome: Heitor Guilherme do ar.Idade: 21 anos.Personalidade: serio, misteriosa e explosiva.Defeitos: ganancioso, invejoso e medroso.Aparência: branco com cabelos escuros dono de um par de olhos pretos.Perfil: sempre teve tudo o que quis sem muita dificuldade, crescendo com altos sonhos de obter o trono. Um príncipe perfeito c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais