Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
Perfil de personagem.
Nome: Heitor Guilherme do ar.
Idade: 21 anos.
Personalidade: serio, misteriosa e explosiva.
Defeitos: ganancioso, invejoso e medroso.
Aparência: branco com cabelos escuros dono de um par de olhos pretos.
Perfil: sempre teve tudo o que quis sem muita dificuldade, crescendo com altos sonhos de obter o trono. Um príncipe perfeito como muitos no reino do ar diria... seu passatempo preferido é anda a cavalo coisa que faz perfeitamente, ganhou varias competição de equitação o fazendo o melhor do reino no esporte.
Capítulo 8 - Noite da ambição
-anuncio a vocês senhoras e senhores vossa realeza o terceiro príncipe do reino do ar Miguel e sua consorte princesa Diana, junto as princesas Maria Alicia e Luna! (imagem)
Passar por aquelas portas exigiu muita coragem da parte de alicia que sabia mais do que ninguém o que um bando de lobos poderiam fazer ao mais novo membro bastardo.
Seguindo lentamente por todo aquele belo e grandioso salão, era difícil perceber de onde todos aqueles olhares de curiosidade, raiva e estranheza vinha, porem ao chegar a frente ao trono, só um olhar a importava, o da rainha Mercedes que era uma mistura de indiferença e arrogância.
-saudação a sua majestade a rainha do ar!
-seja bem vinda minha querida neta... Espero que aproveite esse banquete já eu especialmente o ofereço a você, e sua volta.
-obrigada vossa majestade...
-sem tanta formalidade querida! Pode somente mim chamar de querida avó.
Naquele momento alicia consentiu, porem não conseguiu entender o porquê os olhos e a boca de sua majestade transmitirem informações tão diferentes....
Como homenageada da festa e também motivo de curiosidade de todo o castelo, logo todos foram apresentados sem exceção. Começando pelo decadente segundo príncipe Marcelo que aparentava tão enfermo e velho quanto a rainha, a quarta princesa Emiliana que mesmo rodeada de joias e plásticas ainda era possível ver sua idade, lá também a quinta princesa Elsa que foi a cumprimenta-la junto a seu marido e filha, deixando uma das piores impressões da noite, em seguida a sexta princesa estela e seus filhos que foram rápidas e muito educados e logo apos finalmente ela pode ver uma pessoa conhecida como Jorge que mesmo de longe já a encarava com um grande sorriso.
-muito prazer sou a sétima princesa Elizabete e esses são meu marido William e meus filhos príncipe Jorge e príncipe Matheus.
-ah mãe eu não preciso de tanta formalidade. (Jorge passa o braço sobre o pescoço de alicia) a priminha e eu já somos quase irmãos!
-hahaha... priminha? (alicia cochicha uma ironizando)
-serio?...(Elizabete os encara um tanto surpresa, mas logo trata de disfarça.) isso mim deixa muito contente, bem irei cumprimentar os restantes deixarei Jorge em seus cuidados.
-sim... claro, vossa realeza... (ouvindo isso Elizabete se retira como os demais.)
-você viu? Mamãe já gostou de você, mim deixou ate eu em seus cuidados...
-jura? (ela o empurra) DESINCOSTA!
-(leves tossidos soam) vejo que vocês se dão muito bem! Correto?
-oh... ahh... bem... eu sinto muito pela deselegância (Jorge revira os olhos) gostaria de mim apresentar sou a princesa Maria Alicia, e a senhora?
-somente a princesa consorte do oitavo príncipe Murilo... Paloma.
-ohh... mim desculpe eu cheguei faz pouco temp...
-não se desculpe eu a entendo, de qualquer forma Murilo querido venha aqui...
-estou aqui querida. (um homem robusto chega) e olha se não é minha querida sobrinha Maria! Como vai sou oitavo príncipe Murilo e também seu tio ao seu dispor.
-muito prazer aos dois... fico muito feliz de conhecer pessoas tão agradáveis como vocês.
-(Paloma coloca sua mão em alicia de forma gentil) querida obrigada pelo elogio, mas ainda falta você conhecer o meu filho e sua esposa, Murilo aonde foi o Heitor que ainda não a veio cumprimenta-la?
-acho que foi ver a Sofia...
-ah desculpe o meu filho, ele logo vira!
Ao ouvir tal nome alicia gela, fazendo sua mão suar frio, como se ela tivesse a beira de um precipício, vendo tal estado de alicia logo Jorge intervém.
-ah tia isso é o de menos, como a alicia esta aqui eles vão ter muito tempo pra se conhecer! Porem agora já vai começar o almoço, e eu tinha prometido a priminha que ia mostra o castelo, então nos já temos que ir... ate já. (Jorge a arrasta pra fora) ei! EI! Você esta bem?
Finalmente alicia se desliga dos seus pensamentos e responde.
-claro que eu tô! Porque não estaria?
-sei lá será por que você ouviu o nome de Heitor e ficou... BRANCA!
-(alicia pula em cima de Jorge e tampa sua boca) tá bom! Tá bom! Não precisa gritar!
-hummm hjsjn (alicia retira sua mão) hummm... é essa sua violência que eu adoro!
-serio! eu já perde as esperanças que você vai responder como um ser humano normal.
-eu sei que você mim adora! (alicia se afasta e leva suas mãos a cabeça) mais trocando de assunto porque o Heitor meche tanto com você?
-não sei do que você esta falando.
-ahh! Não sabe? (Jorge se aproxima de alicia passando a mão em seu belo cabelo negro e sussurra em seu ouvido) acho que a priminha precisa disfarçar melhor se quer que eu acredite nisso!
-o que vocês estão fazendo? (eles se afastam instantaneamente)
-Luna!
-priminha!
-eh... bem não importa, o jantar já vai começar! É melhor vocês irem (ela começa a ir embora.) ah! Jorge a sua noivinha já tá estressada de tanto te procura.
-tenho certeza que ela deve tá um doce como sempre!
-se por doce você quer dizer venenosa e fatal, é com certeza... bom eu já vou! (Luna sai em direção ao salão)
-então você tem uma noiva? (alicia o interroga)
Notas Finais
Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor *Camargo fortariAntigo guardião real do finado rei e atual guardião real da rainha.Sempre justo e bom conselheiro foi peça primordial para a sobrevivência e prosperidade do reino do ar, vindo de uma família importante ele rejeitou o seu titulo de futuro duque para se converte em guardião real. Capítulo 9 - Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo