Fanfics Brasil - capitulo 9 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 9

430 visualizações Denunciar


Notas do Autor


*Camargo fortari
Antigo guardião real do finado rei e atual guardião real da rainha.
Sempre justo e bom conselheiro foi peça primordial para a sobrevivência e prosperidade do reino do ar, vindo de uma família importante ele rejeitou o seu titulo de futuro duque para se converte em guardião real.


Capítulo 9 - Ela ira falhar


-então você tem uma noiva? (alicia o interroga)


-ei qual é! Eu nunca prometi exclusividade.


- (alicia o encara profundamente) eu tenho pena da sua noiva! Sabia?


- não tenha, ela tem tudo isso... (Jorge passa a mão por seu corpo e logo cai na rizada fazendo alicia rir também)


- ok. Ok. Vamos seu piadista galanteador, vamos ates que a sua noiva venha e te arraste... se bem que essa seria uma cena boa de se ver! Hahaha.


Em risos os dois acabam chegando ao salão, onde despertam curiosos olhares! De forma regular todos sentam para o almoço, e quem ver de fora talvez diria que são como uma verdadeira família.


Porem o que os de fora não conseguem enxerga é que por detrás de todos aqueles sorrisos ah ganancia, ah malicia e principalmente muito ódio envolvido, causando assim um ambiente onde cada um fica a espreita da falha do outro, ah procura de seus pontos fracos só na espera de uma oportunidade para atacar.


Ao fim do jantar finalmente o proposito de alicia vinha a chegar, e entrando no gabinete da rainha depois de um longo e exaustivo jantar família, só a fazia ter mais certeza do que ela queria, ficar o mais longe dessa família corrompida.


-majestade esse é meu único pedido! Poder e ao reino da agua e atuar como guardiã da princesa herdeira.


-muito interessante! Confesso que quando o meu filho mim falou pela primeira vez de seu pedido, quase não pude conter o riso. (alicia aperta seus punhos tentando se acalmar.) você não acha o mesmo?


-se fosse uma princesa em uma condição comum, talvez majestade! Porem uma bastarda como eu, mim parece mais uma boa oportunidade.


-vejo que a rainha da agua fez o seu trabalho direitinho, correto?


-ela só aclarou o que já estava claro majestade.


-alicia vou ser clara e franca com você. É correto você pensar que a considero uma bastarda, junto de muito de meus filhos, porem você carrega meu nome e o seu nome esta escrito no livro real, assim não importa o que a rainha da agua falou a você, seus direitos e status de princesa do ar são legalmente seus, sem que ninguém possa tirar, no entanto se você deseja ir, não a como eu a impedir.


-isso quer dizer um sim Vossa majestade?


-isso quer dizer que eu ah entendo e por mais que não goste da sua ideia, e também aprecio a sua coragem! (com aquelas palavras finalmente alicia pode da um grande sorriso de alegria) mas não fique tão feliz de cara, fazer isso só vai te trazer mais trabalho.


-como?... quero dizer, como assim vossa majestade?


-você será guardiã no reino da agua, porem também terá que lidar com todas as responsabilidades de ser uma princesa do reino do ar.


-então poderei ir vossa majestade?


-irei permite, mas não irei facilitar a sua vida... (em um leve movimento a rainha começa a sorrir) irar ao reino da agua, fara o que quiser, não mim importarei o falarei do que fizer fora do meu reino, porem terá não só o status como também o dever de uma princesa, ira estudar, treinar modos, comparecer a eventos, treinar magia e por ultimo e não menos importante ira trabalhar no ministério de Miguel e aprender administração.


Ao ouvir tudo aquilo alicia não sabia o que responder, como ela aceitaria um cargo com tantas funções se ela pegaria outro logo após?


-majestade isso não esta certo... como posso fazer isso sendo que tenho que ir para o reino da agua? Não seria melhor desistir do cargo de princesa?


-(em um tom sarcástico a rainha responde) não sei? Você não deveria saber já que teve a ideia? E quanto a desistir do cargo de princesa acho meio difícil, já que não é um cargo é um status, e se desiste por um motivo como esse pode ate ser considerado como traição.


-o que?.... ah! Ja entende você quer complicar o meu lado, não eh? (ela acaba se alterando um pouco)


-de forma alguma... só quero deixar tudo justo pra você e todos os meus netos que tem seus status e seus deveres, e mesmo que por um tempo onde você se encontrava sem poderes eu dei um alivio, agora com poderes ja não posso mais fazer vista grosa! Então a escolha é sua ira ou ficara?


Naquele momento alicia pensou em todas as opções, olhou todas as hipóteses possíveis, mas a única coisa que ela conseguia pensar era que depois dessa conversa não ir não era opção! Porem nunca mais volta ao reino do ar podia prejudicar a sua mãe e família e isso também não era possível, então no impulso do momento mesmo que parecesse louco ou impossível ela exclamou!


-farei os dois!!!


-como?


-irei ser a princesa que você tanto quer! Assumirei todas as responsabilidades que mim for conferidas, porem assim como mim prometeste tudo o que eu fizer fora do reino do ar, você não irar se importa.


-isso é uma resposta audaciosa sabia? Talvez você esteja se metendo em um vespeiro maior do que possa imaginar! Porem se assim deseja assim será.


-mim despeço, vossa majestade. (alicia sai da sala)


Logo após a saída de alicia Paloma que esta atrás de algumas estantes se revela.


-ora ora parece que finalmente encontramos o calcanhar de Aquiles do terceiro príncipe, não é mesmo minha querida sogra?


-é Paloma eu tenho que admitir, dessa vez o seu plano parece mais do que perfeito! Porem eu ainda acho muito cedo pra comemorar


-como não? Agora é só esperar e cedo ou tarde ela vai pisar em falso e errar, e mesmo que não erre logo ela vai ter que escolher entre os dois, e só entre nos ela não pareceu gosta muito da


família não é? Hahaha... ah! Já tô ate vendo a manchete: filha do terceiro príncipe abandona status e foge pro reino da agua, não, não, melhor: bastarda do terceiro príncipe trair o ar e foge para o reino da agua... não consigo imaginar melhor, de todos os modos já consigo ver o escândalo e a sociedade junto dos apoiadores que querem o terceiro príncipe no trono o condenarem!


-sim! Sim! Mas agora saia eu preciso pensar.


-como desejar querida sogra... quero dizer vossa majestade.


Paloma cruza a porta e Camargo o guardião de vossa majestade adentra a sala.


-parece algo bom ocorreu a Paloma vossa majestade! Não mim diga que disse a ela que Murilo será o próximo no trono?


-como se isso fosse ocorre, você sebe muito bem que ela e Murilo só são um pião nesse jogo, nem de perto eles tem chance ao trono.


-(Camargo suspira) majestade eu já te disse, esse seu plano é um péssimo erro! O terceiro príncipe é o mais adequado para acender ao trono além de ter o apoio do segundo príncipe que seria naturalmente o próximo ao trono, fora que a maioria da sociedade do ar também o quer.


-terceiro príncipe você diz? (ela bate em sua mesa com força) a muito tempo ele deixo de ser meu filho quem dirá príncipe! (imagem)


-majestade Miguel não tem culpa pelo que aconteceu com o primeiro príncipe!


-pare eu não quero falar mais disso.


-majestade.


-PARE! OBEDEÇA A SUA RAINHA.


-assim como desejar.


 



Notas Finais


Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor *jogos do guardiãoUma das tradições mais importantes do reino da agua são os jogos do guardião que acontece a cada geração de herdeiros para o trono!Seguindo as regras reais todos os primogênitos devem herda o trono porem somente em seu vigésimo aniversario essa posição é confi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais