Fanfics Brasil - Meu aniversário 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Meu aniversário

532 visualizações Denunciar


Flash Back


Anos se  passaram desde a adoção de Anahí, ela havia se tornado uma garota meiga, bonita, humilde e apaixonada pela vida...


 Poncho seu irmão mais velho, era o cara mais lindo que ela já  tinha visto e seu coração  batia mais forte  por ele...


Hoje e um dia importante pra mim estou completando 18 anos e claro vou ser indenpendente, meus pais foram viajar motivo de trabalho,mais vamos comemorar depois mais hoje a noite e minha e das minhas amigas...


Sai a noite com meus amigos curtimos a melhor balada do México ,me diverti muito só  não  encontrei um amor... Mas foi especial.


Eu sabia que ia chegar em casa e fica sozinha,porque Alfonso sempre chegava de madrugada e acompanhado de outras mulheres eu tinha bebido algumas tequilas..


Ja estava subindo as escadas quando me deparei com ele no sofá ,so de regata e cueca...


Oi Anahi...


Que susto achei que não  estivesse em casa...


Pois é..mais eu to..e eu tava te esperando..


Me esperando??


Ě queria te dar seu presente.


Presente???Nunca se importou comigo.


Poncho se aproximou de Anahí, tocou sua face com aponta dos dedos, fazendo Anahí cerrar os olhos ao sentir ele tocando seu rosto,Anahí sentiu poncho se aproximar dela, o corpo dela tremia inteiro,ela ficou com a respiração ofegante ao sentir os lábios de poncho roçarem nos seus, sentiu como se estivesse flutuando quando poncho a beijou, ela o beijava como nunca havia beijado ninguém, o beijava com todo o amor que sentia, ele sentiu que o coração dela estava disparado, viu que estava no caminho certo para conseguir o que queria, ele se separou do beijo, e acariciou seu rosto, fazendo ela abrir os olhos e o olhar...


Por que fez isso??


É o meu presente pra você.


Mas?


Any..eu sei que você gosta de mim, mas eu não tenho certeza disso


Não entendo..


Me dá uma prova do seu amor..


Qual??


Só relaxa..deixa que eu faço tudo sozinho..


Poncho voltou a beijá-la,mas agora com desejo, ele envolveu as mãos na cintura de dela e começou a acaricia-lá, enquanto ela acariciava seu rosto, ele foi começando a acariciar as costas dela por debaixo da blusa, fazendo ela se afastar


Poncho..eu..



Uma prova Any..uma prova


Qual ??



 



Obs: eu estava postando esta web no wattpad mas tive que muda quase toda a história  por isto estou postando aqui tbm.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E voltou a beijá-la, segurando seus longos cabelos loiros, ela acariciava sua nuca e com a outra mão puxava de leve seus cabelos, poncho a pegou no colo e começou a subir as escadas, indo em direção ao quarto de dela, ela estava nervosa, era sua primeira vez, e estava sendo do único jeito que ela havia sonhado, iria ser com poncho, s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais