Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho assim que entrou em seu quarto ele fechou a porta e se jogou na cama, suspirou com as mãos na cabeça, ela havia ficado com ele, óbvio, até parece que eles iriam sair e não iam ficar, mais era só mais uma ficada de Any, isso não tinha futuro, pelo menos poncho torcia por isso, afinal por que teria futuro, Derrick era um chato sem graça, na sua opinião, Any nunca iria querer algo com ele, ou teria?Não ela não podia, não agora...no meio de seus pensamentos acabou adormecendo...
No outro dia pela manhã ela estava radiante e muito feliz,mas Poncho estava com um mal humor e quando estava chegando na sala ouviu a conversa de sua mãe e Any...
Mae: Também.. se você não aceita e boba porque ele e muito lindo.
Foi quando chega flores pra Anahi e um novo convite.
Poncho : O que e desta vez?
Any: Ele quer fazer um jantar e dizer pros pais que estamos juntos.
Mãe: Filha você merece ser feliz e o vitor ter uma família, poque o pai dele não merece vocês...
Poncho ouve tudo e fica arrasado e sai com seus pensamentos e logo se arruma e sai,todo arrumado com sua melhor roupa passa por Anahi e a ignorar ela percebe e fica intrigada,o dia passou rápido demais e ele mal conseguia
Poncho volta de madrugada bêbedo cheirando a perfume de mulher,mas quando sobe as escada vê Anahi deitada no quarto do filho...
Ele se aproxima e sente o cheiro dela e cada vez mais perto ele sente sua respiração e o desejo fala mais alto,ele acorda assutada ...
Any: O que ouve?
Poncho: Você não me quer mais?
Anahi senta na cama ele quase caindo em cima dela,ela tenta se esquivar mais ele a segura forte já de joelhos no chão ele a segurando pelos braços ele gruda seu corpo no dela e murmurar.
Poncho : NÃO... NÃO
Eu já não estava aguentando mais seu corpo no meu e anos ela não o sentia tão próximo, foi quando ele puxou as minhas pernas abrindo e ficando no meio,dava pra sentir ar quente da boca dele e suas mãos me apertando eu já estava entregue aquelas carícias e sua boca subindo e grudou na minha eu o beijei como se fosse a última vez...
Poncho : Te querooo... Te queroo
Ele enfiou seus dedos pela minha calcinha senti me afunda naquela mão eu estava molhada nunca desejei tanto aquela mão em mim ele mexeu cada canto de meu clitóris,isto ele sabia fazer da prazer...
Quando ele percebeu que eu estava entregue,ele puxou a minha calcinha pro canto e desceu sua boca quente em mim senti sua língua a me penetra só abri mais as pernas para sentir aquela boca quente..
Quando percebi eu estava no chão do quarto com ele dentro de mim novamente depois de anos e eu molhada de prazer eu sô queria que o mundo acabasse ali,pra nunca ficar sem sentir este prazer...
Foi quando ele chegou ao prazer em mim foi um ápice de prazer e loucura
Sentir seu gozo em mim novamente mesmo sabendo que e proibido foi mais forte do que eu...
Como desejo este homem!
Meus pensamentos estavam a milhão e eu tremula de desejo pro ele que ódio de mim,por deseja o homem que só me fez mal.
Mas tudo que e bom dura pouco,a noite acabou e quando o dia amanheceu percebi a burrada que fiz,Poncho estava bêbado e jamais ia lembra do que ouve...Evitei olhar em seus olhos eu estava com vergonha mais estava feliz por te sentindo ele novamente em mim...Estava decidida a dizer que ele era o pai do vítor e recomeçar ao seu lado...
Ele falava sem para com a minha mãe, mas nem me olhou e quando o vítor se aproximou ele se afastou e foi falar ao telefone todo animado .
Foi maravilhosa a noite,quando vamos nos ver de novo?
Como assim? Nós fizemos amor ontem você disse que me queria...Mentiroso não mudou nada sai correndo pro quarto e me desabei em prantos..
Fui trouxa de nova ele não presta que cachorro..
Passei os dias na minha tristeza e angústia meus pais queriam que eu casasse com Derick e eu sofrendo pelo safado do Poncho,mas passei a ignorar sua presença poque ele se quer veio me falar da noite que tivemos...
Três meses se passaram, algumas coisas haviam mudado nesse tempo,eu e o Derrick estavam ficando a dois meses, eu e o poncho haviam voltado a nos se falar igual antes do ocorrido, até melhor, Victor aproximou muito nos aproximou , Victor estava cada vez mais próximo de poncho.
Faltava uma semana para o primeiro aniversário de Victor, todos estavam programando uma festa, poncho era o mais empolgado, ele pretendia contar a verdade para os pais, na noite antecedente ao aniversário, pois já queria que todos o reconhecesse como pai de Victor...
Poncho : vou falar com meus pais que eu sou pai do vítor..
Any: Não ...nunca
Poncho : Como assim?? Eles vão entender.
Any : E fácil pra você mais não pra mim,eu jamais vou contar...
Poncho segurou meus braços fazendo ameaças e me jogou no sofá com força.
Any: Você não merece ser pai do vítor,nem se quer lembra do que aconteceu entre nós e um mentiroso...
Poncho: O que deu em você?
Any: Nunca mais se aproxima de mim, eu vou me casar e vou embora com meu filho e quem vai ser o pai e o Derick...
Poncho: Você e louca nunca que você vai leva meu filho daqui você ouviu?
Segurando no meu braço a força ...vi o ódio em seu rosto...
Ele se aproximou e agarrou meu rosto com força e mordeu meu lábio e tocou meu rosto com as mãos enquanto roçava sua boca com a minha, eu já estava sem ar e me batendo pra sair dali,eu tinha a respiração ofegante, seu coração estava disparado , senti todo meu corpo tremer ao sentir os lábios de poncho tocando o meu beijávamos selvagem,um comendo o outro poncho puxava os meus cabelos enquanto eu o apertava em meu corpo,ele já apertava meios seios fortes que a dor estava virando prazer senti o dedo toca meu bico do peito ele já descia a boca pro meu seio eu gemi com aquela boca quente..
Any: Maldito não...
Ele não obedecia ele puxou o bico do meu peito com o dente foi quando senti seu dedo me penetra eu estava molhada de prazer,ele me passava o dedo com força no meu clitóris e seus dentes me mordia o corpo todo foi quando ele me virou de costas eu empinando a bunda pra sentir seu membro ereto em mim, vi meu celular tocando no sofá...
Me afastei correndo do corpo dele e dei conta da burrada que estava fazendo...
Alô amor!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahi começa a falar ao telefone com Christopher eler a excitação sobre a calça ele pega a camisa e joga na cara dela que rir.. Toma um banho frio maninho... Esta tudo bem amor?? Christopher falava sem para do outro lado e Anahi só concordava e com o sorrisso no rosto ria do nada. Você entendeu Any?? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua