Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Quando Anahi começa a falar ao telefone com Christopher eler a excitação sobre a calça ele pega a camisa e joga na cara dela que rir..
Toma um banho frio maninho...
Esta tudo bem amor??
Christopher falava sem para do outro lado e Anahi só concordava e com o sorrisso no rosto ria do nada.
Você entendeu Any??
Sim querido,ta bom..
Desliguei o Telefone e subi ao meu quarto com a blusa dele na mão e o prazer explodindo em meu corpo.
Cheguei em meu quarto e peguei a camisa tinha o cheiro dele e a vontande ainda estava em meu corpo queria aquela homem em mim de novo.
Quando me vi estava deitada na minha cama cheirando e esfregando aquela camisa em meu corpo descia pra minha parte intima e esfreguei como se fosse ele ali em mim,estava ficando louca de tesão em um momento de loucura me levantei e fui até seu quarto.
Que se dane o mundo eu o quero de novo.
Quando cheguei abri a porta ele estava tomando uma chuverada,pelo box vi aquele corpo sarado moreno que delícia me deu mais vontade ainda,mas desisti e estava saindo quando dei dw cara com a minha mãe na porta.
O que faz aqui Any??
Hamm... eu só vi devolver a blusa que ele deixou caida na sala.
Deixa que eu devolvo..
Fiquei sem graça minha mãe percebeu que eu estava meia suada e ofegante,quase morri de vergonha...
Mas tarde ele com raiva de mim desceu todo lindo cheiroso,que vontade de agarra ele pelos cabelos mas sei que continuava o mesmo safado de antes..
Vai sair filho??
Não tenho pra volta.
Poncho voltou a see o que sempre foi um cachorro sem vergonha, como eu iria confiar nele sendo que por uma briguinha ele já queria sair pegando geral...
Subir pro meu quarto e tranquei a porta não queria passar pelo que passei nas noites que ele chegava bêbedo sempre me procurava e da última vez fui usada como sempre fui por ele..
Christopher me ama de verdade,eu vou aceita se sua esposa ele será um otimo pai...
Mas não consegui dormi rolei na cama e só consegui quando ouvi a porta do quarto dele se fecha, foi um alivio saber que ele já estava em casa...
Os dias corria tranqüilo eu arrumando a festa do vitor ,Poncho caiu na farra e meus país sempre brigando por ele não fazer nada e só da trabalho, tudo pronto pra festa do vitor...
Estava tudo perfeito meus amigos minha família e o pai do meu filho??
Quando olhei ele entrando com uma loira enorme parecia girrafa ele lindo todo sorridente e ela feliz ao lado dele,como eu podia acredita que aquele homem um dia ia me amar e que ia ser o pai que vitor precisa...
Tentei disfarçar o ciúmes me mantive firme e ele me provocando bebendo todas e jogava indiretas o tempo todo...
Hoje conto pro meus pais que vitor e meu...
Christopher chega e ve ele segurando no meu braço.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me soltou e fomos termina logo a festa Christopher e maravilhoso me ajudava com o vitor,brincava como se fosse o pai eu olhava aqueles jestos e queria que Poncho fosse assim amável.. Poncho passou a noite toda fazendo graça comigo e me ameaçando,mas eu sabia se meus pais soubesse eu seria cruxificada não ele porque ele e o filho q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua