Fanfics Brasil - Tentação 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Tentação

23 visualizações Denunciar


Ele me soltou e fomos termina logo a festa Christopher e maravilhoso me ajudava com o vitor,brincava como se fosse o pai eu olhava aqueles jestos e queria que Poncho fosse assim amável..


Poncho passou a noite toda fazendo graça  comigo e me ameaçando,mas eu sabia  se meus pais soubesse eu seria cruxificada não ele porque ele e o filho querido e eu apenas uma órfã que ganhei um lar mais dormi com meu irmão e assim que eles iam me ver...


Quando chegamos em casa meus pais cansado foram dormi e ele ainda na rua com a girafa, fiquei com meus pensamentos o que fazer para me livra daquele tormento e daquele amor que me sufocava,eu o desejava tanto...


Mas ele não  presta e um safado...Não  posso.


Ja era madrugada e eu não  conseguia dormi fui ate a cozinha me sentei no balcão  com um copo de água e chorei ao me ver tão  sozinha...


Porque choras??


Ouvi aquela voz grossa me estremeci e pulei do balcão...


Nada só  estava com sede..


Tentando sair da cozinha ele estava  com a camisa aberta cheirando a álcool e perfume barato,me segurou pela cintura  e me apertou com força...


Me solta...(falando aos gemidos)


Ele me segurou pela cintura e me jogou no balcão da cozinha,ele me prendia em seu corpo e me acariciava até  e levanta minha pequena camisola...


Ele enxugou minhas lágrimas e me beijou com força  eu sentia seu dente na minha boca...


Eu tentei empurra-lo mais Poncho era forte e com a ponta do dedo em um de meus mamilos, que logo se endureceram pela excitação, sua boca na minha e o dedo corria em minha parte intima senti ele entra e me fudia com força,ele me empurrou com tudo no balcão e vi ele com sua boca na minha parte intima ele chupou como se estivesse chupando uma fruta,não agientei de tesão puxei seus cabelos e queria ele dentro de mim...


Quando percebi que aquilo estava passando dos limites,me lembrei dos meus pais e aonde eu estava  eu o empurrei com força nós  separaramos ofegantes...


NÃO começa  você e minha eu te quero agora (ele sussurava)


Ele me segurou pelo braço e me jogou  no balcão fiquei de costa pra ele,desceu minha calcinha e sentir ele me penetta ali mesmo na cozinha,cada vez mais ele era mais forte dentro de mim ele mexia e rebolava seu pau em mim,e gemia sua boca quente em meu ouvido e cada vez mais ele se movia dentro de mim,mas ele queria mais e eu também  esqueci o mundo e só  queria ser dele de novo mesmo que amanhã  ele não vá se lembra de nada e se ele acha que esta se aproveitando de mim esta enganado porque eu que estou....


Ele me virou de frente pra ele e me chupou de novo,ele era bom nisto foi quando gozei em sua boca senti meu corpo tremer e perdi o comando do meu corpo com aquela lingua...
Cruzei minhas pernas em sua cintura e ele socava seu cacete em mim com força da pra ver aquela bunda rebolando e ele dentro de mim,cada vez mais forte foi quando sentir ele goza em mim ele me beijou estava trêmulo e suado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se afastou eu pulei do balcão e sai correndo pro quarto,mas vi uma luz no fim do corredor entrei correndo e me tranquei.. Dias se passam eu como sempre não consigo olhar pra ninguém de vergonha,mas tomei decisões pra minha vida.. No café  da manhã todos reunidos,fiz o comunicado... Eu vou viajar com a familia do Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais