Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ele se afastou eu pulei do balcão e sai correndo pro quarto,mas vi uma luz no fim do corredor entrei correndo e me tranquei..
Dias se passam eu como sempre não consigo olhar pra ninguém de vergonha,mas tomei decisões pra minha vida..
No café da manhã todos reunidos,fiz o comunicado...
Eu vou viajar com a familia do Christopher ,vamos passar uns dias no campo..
Que bom filha,mas ja decidiu o dia do casamento??
Pra dezembro pai...
Eu vi que ela estava tentando fugir de mim,vi que me queria mas estava com medo mas não ia ficar assim...
Porque não diz quem e o pai do vitor...
Poncho ve se cresce e vira homem,você e muleke que só quer aproveita das mulheres tenho nojo de você...
Por um momento nós esquecemos que nossos pais estava na mesa e soltamos todo lixo de dentro do peito...
Eu quero aproveita não,elas que são oferecidas não pode ver um macho que ja se entrega eu sou homem.
Você e um moleke e não tem sentimento por ninguém nem pelos seus pais,meu filho jamais será como você...
Você se entregou pro primeiro que apareceu e fica ai se fazendo de santa,e uma safada.
Chega!!! Parem com isto.
Meu pai gritou eu subi chorando pro meu quarto e so ouvi as vozes na sala,arrumei minhas coisas e do vitor e logo sai pra casa do Christopher a minha vontade era sumir daquela casa mais quem eu era?? Uma filha adotiva sem trabalho e com um filho sem pai.
Ai que veio o desespero ao me ver sozinha novamente...
Fui viajar com christopher era um lugar lindo muito verde animais o vitor adorou tudo corria pra todo lado e estava , muito feliz meu telefone tocava o tempo todo era da minha casa mais eu queria fica sozinha tomar minhas próprias decisões...
Vamos preparei uma surpresa pra você..
Christopher não precisava,você me faz tão bem me sinto segura com você...
Ele preparava um jantar romântico pra nos dois abriu um bom vinho e a musica no fundo ele cantava e ria estava feliz mas meu pensamento era em tudo que tinha acontecido na minha casa e aonde ele estava e com quem...
Anahi....anahi??
Ai desculpas...
Eu sorri e ele me beijou lentamente e com respeito mais eu queria que fosse o outro..
Ele então começou a provocá-la respirando forte em seu pescoço, fazendo ela se arrepiar, ele passou a língua de sua costa até sua orelha e a mordeu, enquanto tocava em seu seio por cima da blusa, ele desceu até o pé dela.
E começou a beijá-la, subindo pela perna, chegando a coxa pulando para a barriga enquanto levantava sua saia, depositava beijos na sua barriga, perto da barra da calcinha, enquanto apertava fortemente o seio dela, ele subiu seu corpo ficando de frente com o seio esquerdo dela, passou a língua pelo mamilo rosado e enrijecido e o colocou na boca e começou a sugá-lo, ela arqueava o corpo, como se oferecesse os seus seios mais ainda para ele, enquanto ele passava o dedo por dentro da calcinha ele a pegou no colo e a levou pro quarto e fizeram amor com carinho,ele a fez mulher dele naquela noite...
Adormeceram colados,pela manhã sentiam o suor no corpo ele a segura em seu corpo e a beija calmamente...
Te amo Any...
Como eu queria ouvi o Poncho dizer que me ama,mas hoje estou na cama com outro... O que fiz da minha vida ??
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Christopher fez uma surpresa levou café na cama para Anahi com flores,ele so de cueca box entrou sorridente. Meu amor que lindo!! Você merece o mundo meu amor... Tomamos café juntos e passamos o dia com Vitor passeando pelo campo,tivemos um belo almoço.. Mas eu tinha que volta pra casa e ve-lo novamente ia ser uma tortu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua