Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Na manhã seguinte Christopher fez uma surpresa levou café na cama para Anahi com flores,ele so de cueca box entrou sorridente.
Meu amor que lindo!!
Você merece o mundo meu amor...
Tomamos café juntos e passamos o dia com Vitor passeando pelo campo,tivemos um belo almoço..
Mas eu tinha que volta pra casa e ve-lo novamente ia ser uma tortura pra mim...
Poncho estava inquieto fez de tudo para saber quando ela voltaria,mas ninguém tinha notícias de Anahi e ele estava desesperado...
Anahi chega em casa já a noite estava visível a feliz,tinha tanta novidade pra conta mais teve surpresa...
Achei que não voltaria..
Não precisou mais do que um olhar para que Anahi entendesse que não tinha mas jeito e que pertencia a ele,ao ver aquele olhar acabou dando um leve sorriso...
Poncho estava com uma calça de moleton cinza dava pra ver que ele estava sem cueca pela forma que ela grudava em seu corpo,ela amou o que viu...
Esta tudo bem? Sorrindo
Ele ficou sem ação ao ve-la com seus cachos loiro e olhos claro te olhando,a boca carnuda avermelhada mexia de uma forma que ele não conseguia pensa em mais nada se não beija-la.
Por algum momento, esses sentimentos se tornam arrebatadores, e Anahi vê o quanto o amava e precisava dele por perto,mas tinha que se forte...
Ele se aproximou do meu corpo senti sua respiração ofegante,senti minajs pernas bambas ele pegou o vitor e o beijou....
Meu Deus respirei aliviada porque se ele viesse me toca não ia consegui resistir aquela boca..
Mãe que saudades,como você esta??
Filha você esta linda com uma pele maravilhosa.
Me afastei dele e fui pra cozinha com a minha conversa e conta como foi a viagem,mais meus pensamentos estava na sala...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos um bom tempo na cozinha conversando e falando das novidades Poncho e Vitor corria na sala. Mãe vou me casar, christopher que vim fazer o pedido pode ser? Querida vamos dar uma festa de noivado ... Mamãe você fala com o papai? Estou tão feliz minha filha por você esta feliz claro que sim... Anahi sorrir sem graça e fica es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua