Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Passamos um bom tempo na cozinha conversando e falando das novidades Poncho e Vitor corria na sala.
Mãe vou me casar, christopher que vim fazer o pedido pode ser?
Querida vamos dar uma festa de noivado ...
Mamãe você fala com o papai?
Estou tão feliz minha filha por você esta feliz claro que sim...
Anahi sorrir sem graça e fica esperando a reação do Poncho ao saber que nunca mais ia toca-la mas vem a decepção...
Poncho vamos ter uma festa na sexta Anahi vai ficar noiva ela vai casar meu filho... (toda feliz)
Que bom,que conseguiu o trouxa pra assumir seu filho já que o pai você esconde.
Ham??? Você não muda mesmo..
Dias se passam e a casa estava uma correria só Anahi escondendo do Poncho o tempo todo,mas ficava observando de longe varias noites foi ate o quarto dele pra ver se estava acompanhado.
Mãe tudo pronto,como estou??
Mostrando o vestido verde claro batendo no joelhos com um um decote nos seios e bordado ,cabelos enrolado e um leve batão na boca seu pergume cítrico ensedeava a casa.
Todos já estavam na sala e Anahi desce com seu pequeno vitor deslubrante e todos ficam encantado com sua beleza,Poncho olhou de lado e viu aquela mulher desce as escadas e sorrindo pro outro sentiu uma amargura em seu peito e suas pernas ficaram trêmulas mal conseguia segura a taça de champanhe e se afastou...
Maite você esta linda, cada dia mais amiga...
Any voce esta linda amiga,vou se madrinha?
Claro amiga.
Poncho se aproxima lentamante estava sexy com uma calça cinza e a camisa azul bebê meia aberta no peito cabelos encarolado e uma cara de safado olhando pra elas.
Irmãzinha,não vai me apresenta sua amiga?
Claro (sem graça,viu que ele gostou e ficou com ciúmes)
Maite este e meu irmão Poncho..
Maite ficou encantanda com tanta beleza e sorriu com cara de safada pro Poncho,mas logo ele ja começou a conversa com ela e Anahi se retirou e ficou vendo de longe o quanto eles se divertia mas a vontade dela era de arraca-lo dali pelo braço sabia do poder de conquista de ambos, Maite era uma linda morena com cabelos na cintura dona de um par de seios encantadores e ela adorava mostra-los nos decotes.
Anahi via de longe e o ciúmes cada hora crescia mais seus olhos ja lacramejando pra chora mas se segurou foi firme afinal eles são irmão...
Porque sinto tanto amor por ele,porque eu fui me apaixona por ele sinto me indefesa quando se trata dele ... por que meu amor tem que ser proibido??
Ela falava sozinha em seus pensamentos...
Começa a cerimônia do noivado e todos se aproximam da grande mesa de jantar com luzes dourada era tudo muito rico naquela noite...
Hoje quero ter o prazer em pedir a mão da minha encantadora Anahi em casamento,vou ama-la e ser o marido e pai que ela tanto merece...
Poncho olha pra Anahi que estava feliz com os olhos brilhando,sentia inveja mais seus desejos por ela era maior do que a vontade de ser marido.
Porque eu a desejo tanto??Porque desejo cada sentimetro daquele corpo e daquela boca eu a querooo...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho fica encantado olhan pra anahi sorridente ao lado do Christopher que a beijava com carinho,ele aproveitou e e ficou dando em cima de Maite que ficou encantada,as conversas ao pé do ouvido e até as risadas alta de Poncho provocava Anahi que tentava disfarçar,mas dava pra ver em seu olhar triste.Ele se aproxima de Anahi que estava no corredor pegand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua