Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Quando olhei entre a porta ele estava de costas pra porta tirando a roupa,me tremi toda ao ver aquele corpo sarado a cueca box apertadinha, tomei coragem e entrei.
Preciso falar com você..
Any o que foi... ta louca?
Entrei no quarto ele estava lindo demais como eu ia falar sério com aquele homem gostoso na minha frente, não vai da...
Você não vai brinca com a Maite.
Você ta louca,eu acho que ela tá bem grandinha pode se defender sozinha...
Poncho ela e minha melhor amiga,você não pode fazer isto comigo.
Percebi o ciumes na voz da Anahi ela,não queria me perde e estava com medo que eu me apaixonasse pela amiga dei uma risada bem cínica.
Com você eu posso tudo.
Poncho a segura pela cintura,sua respiração ja estava falha ela tentava se esquivar,mas ele a puxou com tudo pro seu corpo se esfregando nela,ele ja estava ereto e ela atordoada com o corpo dele so fez arquear a cabeça ele beijava o pescoço descendo a boca.
Não me solta,me solta(gemendo)
Mas a boca dela tremia de prazer,ele a segura com mais força e a joga na cama e deslizou seu corpo sobre o dela beijando o corpo e passava a lingua pela orelha descendo a cada canto do corpo dela,o bico do peito esta duro ela gemia ao senti o dedo dele deslizar em sua parte intima ela estava molhada...
Você e minha eu mando em você...
Ele mordia o bico do peito dela,voltou na boca e beijou mordendo a língua,mas ele parou e foi na direção da porta ela se assustou ao ve-lo saindo e sentou na cama.
Vo...ce.... o que deu em você?
Eu não quero hoje estou cansado...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí armou um plano para deixar Poncho apaixonado, ela passa o fim de semana já imaginando o que vai fazer... No domingo a noite poncho chega cansado seus pais já estava dormindo,ela ouve barullho colocou sua camisola transparente e prendeu os cabelos,colocou seu perfume cítrico e desceu quando chegou na escada deu de cara com poncho,ela esfrego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua