Fanfics Brasil - O plano 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: O plano

10 visualizações Denunciar


Anahí armou um plano para deixar Poncho apaixonado, ela passa o fim de semana já imaginando o que vai fazer...


No domingo a noite poncho chega cansado seus pais já estava dormindo,ela ouve barullho colocou sua camisola transparente e prendeu os cabelos,colocou seu perfume cítrico e desceu quando chegou na escada deu de cara com poncho,ela esfregou seu braço no dele que subia com a mochila na outra mão.


Ainda arcodada??


Vim busca uma água, boa noite.


Poncho sorri e anahi continua a desce as escadas e fingi não se importa com ele que da uma olhada pra traz...


Ele fica perturbado Anahi nunca andou de camisola pela casa,sempre de hobby por cima ele deixa a porta do quarto meia aberta... Ela da um tempo e logo sobe pensando nele.


Vai ver quem sou eu Alfonso...


Ela chega próximo ao quarto dele e da uma olhada bem de esquina e entra no quarto dela,quando ele ouve ele vai atrás e entra no quarto dela e encosta a porta. Ela estava proxima a cama o clarão dava pra ver a transparência da camisola as curvas de Anahi acentuada o bico do peito ereto,ele olhou e a desejou.


Tava me esperando...


NÃO!! Você ta louco...


A alça da camisola caiu de um lado,ele olhou e não aguentou de desejo.. SE aproximou do corpo dela ralido demais que tentou se esquivar,mais ele a puxou pro seu corpo e apertou sua cintura já beijando seu pescoço ela se arqueou o corpo pra que ele beija-se seu corpo...Anahi Ja deslizou a mão pela bermuda dele e puxou seu cacete que estava ereto,ela acariciou e beijava a boca dele lambendo a boca dele e desceu sua boca pelo corpo dele desnudo e lambeu o bico do peto do poncho que estava entregue, mas Anahi se afastou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não posso..Por favor vai embora... O que ???nunca puxando a pro seu corpo. Anahi sai agora... Poncho tenta novamente beija-la que virá o rosto ele sai do quarto e quando chega bate a porta e entra no banho e fica imaginado o corpo dela e sussurra: Vai ser minha,quando eu quiser... o que ta pensando? Anahi fica no rindo do Poncho mais custou a dormi. Pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais