Fanfics Brasil - Mel e provocações 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mel e provocações

12 visualizações Denunciar


Não posso..Por favor vai embora...


O que ???nunca puxando a pro seu corpo.


Anahi sai agora...


Poncho tenta novamente beija-la que virá o rosto ele sai do quarto e quando chega bate a porta e entra no banho e fica imaginado o corpo dela e sussurra:


Vai ser minha,quando eu quiser... o que ta pensando?


Anahi fica no rindo do Poncho mais custou a dormi.


Pela manhã todos tomam café juntos, Anahi estava toda feliz.. Dias se passam e ela o provocava o tempo todo.


Dias depois ele desce pro café e ela estava tomando seu café sozinha, ele senta no lado oposto.


Caiu da cama chatinha...?


Anahi não responde e pega o mel e despeja na torrada lentamente, ele fica olhando cada passo de Anahi que pega a torrada e desliza a lingua pela torrada fazendo cara de safada pro Poncho que sorri ao ver a cena...


Anahi pega dedo indicador e passa no mel e lambe o dedo faze do gestos obsceno, Poncho fica louco ao ve a cena..


Me provoca depois corre..


Estou tomando café me erra..


Poncho pega a torrada e joga em Anahi e revida,ela continua ao ver a banana coloca um pouco na boca deslizando a banana na boca e passando a lingua na banana ele se levanta e vai na direção dela...


E segura ela pelo braço mas seus pais chegam..


Não vai me escapar pra toda vida...

Seus pais descem ja prontos pra viagem e começa a conversa .


Vamos ter que viajar,vamos resolver algumas coisas da construção...


Por quanto tempo pai??


Dois dias filho e quero que você cuide do escritório e Anahi preciso que você cuide dos documentos do cartório.


Sim pai...


Logo Anahi ja fica pensando nos próximos passos de como provocar o Poncho.


A noite ele chega estava todo animado na sala ia sair com Maite e ela ouve a conversa dele e corre pro quarto...


Ele toma banho demorado e se arruma estava maravilhoso com uma calça jeans escura colado no corpo sarado e uma camisa amarela meia aberta no peito e ela deixa a porta do quarto aberta e estava nua de costa pra porta fingindo vesti uma pequena calcinha e ele para na frente e ve a cena,volta seu corpo e fica parado na porta .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi se assusta e virá pra ele e ela estava com ao seios de fora,Poncho entra no quarto e Anahi pega o lençol e tenta se cobrir... To com saudades Any... Se aproximando de Anahi que tenta se afasta do corpo do Poncho que ja estava grudado nela,ela já quase sem forças de resitir... O que deu você?? Mas você esta me provocando,olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais