Fanfics Brasil - Cachorra 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Cachorra

319 visualizações Denunciar


Anahi se assusta e virá pra ele e ela estava com ao seios de fora,Poncho entra no quarto e Anahi pega o lençol e tenta se cobrir...


To com saudades Any...


Se aproximando de Anahi que tenta se afasta do corpo do Poncho que ja estava grudado nela,ela já quase sem forças de resitir...


O que deu você??


Mas você esta me provocando,olha como eu estou...


Pegando a mão da Anahi e colocando encima da calça e ele estava ereto e louco de tesão e susurrava no ouvido..


Você e muito gostosa.. Linda.


Anahi tenta sair e empurra o Poncho...


Não ... eu não queroo


Poncho olha bem pra ela e da um lindo sorriso e se afasta..
Ela virá de costa, e ele ia sair mas ele volta e a agarra com forças e beija seu pescoço ainda semi nua ele com seu corpo grudado no dela e sua mãos desliza no corpo e sua boca beija o pescoço ela gemia ao senti-lo no corpo dela,Poncho desliza os dedos por dentro da calcinha ela ainda de costa pra ele,seus dedos deslizava por dentro da parte intima de Anahi molhada ela gemia ao sentir seu dedo entrando e saindo dela que não estava aguentando de prazer,mais ela abre o ziper dele e tira o cacete dele pra fora e começa a acariciar em movimentos cada vez mais rapido ele já não aguentava e avirou de frente pra ele e a beijou com sede sua lingua a molhava e a deixava mais molhada ainda...


Poncho não...


Ela se afasta e ele estava ofegante sem ar,Anahi olha seu cacete duro ela o joga na cama e abre a calça dele que já estava entregue, ela abaixa sua calça e desce sua boca mordendo o corpo dele e o seu cacete duro ela colocou tudo na boca,ele nunca tinha visto Anahi daquele jeito faminta...


Ela chupava o cacete dele como se chupasse uma manga,segurando coma s duas mãos ele gemeu e pedia por mais dela,que não parou ai tirou a camisa dele e esfregou sua parte intima na cara dele que tentava coloca a boca mais ela tirava e desceu sua xota molhada no corpo dele...


Me da ela aqui...(Puxando a pra cima)


Eu mando hoje...


Ela abaixa de novo e continua a chupa seu cacete ainda duro,ela chupou com vontade e ele não aguentou e gozou na boca dela que comeu tudo sem.deixa sobra uma gota...



Poncho se sentiu abusado naquele momento ele olhou pra Anahi...


Cachorra...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava sem ar e Anahi levantou do chão e ele a olhou... O que deu em você?? Nada,não ia sair?? Se virando pra ele e pegando uma camisola.. Ela queria maisdele, mas sabia que tinha que ser diferente,mas seu corpo tremia de prazer,mas Poncho puxa a camisola e joga no chão.. Não,ainda não terminei. Ele a levanta colocando ela na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais