Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ele estava sem ar e Anahi levantou do chão e ele a olhou...
O que deu em você??
Nada,não ia sair??
Se virando pra ele e pegando uma camisola.. Ela queria maisdele, mas sabia que tinha que ser diferente,mas seu corpo tremia de prazer,mas Poncho puxa a camisola e joga no chão..
Não,ainda não terminei.
Ele a levanta colocando ela na cintura dele e a beija e entra no chuveiro ela ainda na cintura dele ele já ereto ela liga o chuveiro e ele a penetra,colocando ela de costa na parede e ele socava seu cacete dentro dela e gemia e cada vez mais rápido e ela pediu mais dele ele viu que ela estava tremendo ele enfiou maid4 até que ela ela gritou ao gozar...
Poncho...po
Hoje vou te comer de jeito...
Me faz gozar de novo...
Anahi ainda em êxtase e Poncho não estava reconhecendo Anahi que pedia por mais,eles ainda molhado ele a leva até o quarto e a coloca na cama e desliza sua boca pelo corpo dela e beija cada cantinho seu dedo penetrava Anahi que gemia e Poncho a penetrava com a lingua ela abriu as pernas e gozou na boca dele,que não satisfeito a penetrou novamente e a colocou de quatro na cama e a cada vez mais estava dentro dela e sem para ele a possuía cada vez mais,e chegam ao extase juntos ele acaricia seu corpo que se joga na cama ele olha nos olhos dela que estava dando leve sorriso...
Menina Travessa.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi fica admirando o corpo do Poncho que veste a cueca,e olha celular caido e olha tinah 16 ligações de Maite ele balança a cabeça e joga o celular no pequeno sofá. Não vai sair mais?? Estou com fome e você... Anahi estava feliz ao saber que ele preferiu ficar com ela do que ir ve a Maite,ela adora a amiga mais ela ama o P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua