Fanfics Brasil - Descobertas 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Descobertas

321 visualizações Denunciar


Poncho olhava pra Anahi comendo a massa que ele tinha feito e ficava pensantivo e Anahi estava brincando com a massa e ria todas as vezes que ela caía... Mas percebeu que ele estava longe.


Pensamentos  do Poncho:


Porque  eu a desejo tanto,tenho todas as mulheres que quero mais o desejo que sinto por ela e tão  forte que tenho vontande de ficar dentro dela sem me cansar e quere ir embora,como tenho com as outras... me sinto franco perto dela,não  posso ama-la ...Nunca!



Poncho???Ponchitooo


Anahi o vê  muito longe daquela lugar e sente ciúmes,ele leva um susto e volta ao mumdo real...


Desculpas Any eu estava pensando  nós  meus pais...


Any tudo bem,já  estava arrependido??


Do que maluka??


Anahi da um leve sorriso ele a beija,e leva pro quarto ela achou  que Poncho ia pro quarto dele que ficava depois do dela, ele entrou no quarto dela e se jogou na cama dela ela olhava apaixonada  por te-lo na cama dela...


Pensamentos  de Anahi:


Poderia ser assim,pra sempre eu dele e ele meu, eu o amo tanto que chega doer em ve-lo com outra se ele soubesse o quanto o amo ele jamais me deixaria...


Anahi o vê  deitado olhando pra ela com carinha de safado,ela sorrir e se joga em cima dele...


Vai dormir aqui??


Se você  eu vou embora..


Ja agarrando Anahi que o segura com forças ,pra ele não sair...


Fica (beijando com amor)


Poncho se sentia amado de verdade,não  era so desejo era mais que desejo,os carinhos eram recíproco  e o beijo ele jamais  sentiu na boca de outra...


Anahi o beijou lentamente deixando sua língua acariciar  a dele,e beijou o corpo de poncho  por todo os lados,ela subiu em cima do corpo dele e tirou a camisola jogando longe e esfregava seu corpo no dele,e sentiu seu cacete ereto ela sentou lentamente gemendo e rebolando sua bunda nele,ela cavalgava sem para e Poncho gemia ao senti-la molhada...


Os seios de Anaho estavam eretos de tesão  e Poncho sentou na cama ainda dentro dela cavalgando no seu cacete,ele mordia os peitos dela e lambia fazendo Anahi gritar,ele tampava a boca dela pra não  acorda o vitor que dormia tranqüilo...


Anahi cruza as pernas na cintura de Poncho e ele mexia cada vez mais dentro dela e ela rebolava sua choroca no cacete dele e ambos se fodiam de tanto tesão  eles gozam juntos e ainda dentro dela se beijam apaixonados...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi o abraça ele a puxa pros seus braços ,e fica se acariciando... Anahi achou que Poncho ia pro quarto dele e se assusta quando poncho virá de conchinha e a abraça beijando o cangote dela... Ela sorriu e ficou quietinha pra ele não ir embora... Poncho já dormia,ela ficou pensando na vida com ele... Te amo!! (Sussurrando) Eles a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais