Fanfics Brasil - Dando o troco 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Dando o troco

301 visualizações Denunciar


Anahi o abraça ele a puxa pros seus braços ,e fica se acariciando... Anahi achou que Poncho ia pro quarto dele e se assusta quando poncho virá de conchinha e a abraça beijando o cangote dela... Ela sorriu e ficou quietinha pra ele não ir embora...
Poncho já dormia,ela ficou pensando na vida com ele...

Te amo!! (Sussurrando)


Eles adormecem agarradinhos e nu,pela manhã Poncho acorda e vê Anahi dormindo,seus cabelos loiros enrolado e suas costas nua na cama ele se aproximou e cheiro seus cabelos,mas saiu foi pra empresa já estava atrasado...

Poncho não parou de pensar em Anahi estava na sala do seu pai e as vezes ria sozinho ao lembra da noite que teve com Anahi...
Ela e minha...

Anahi acorda e vê que Poncho ja tinha saído, eles se arruma e vai deixa o vitor na escolinha e vai resolver as pendências dos cartorios.

Ve mensagem do Poncho:

Bom dia travessa,assim que termina vamos almoçar. PONCHO


 


Anahi ler a mensagem e rir e pega o telefone e muda os planos.

Alô  Christopher,vamos almoçar?
Sim claro vamos,te pego princesa..

Anahi sai e resolver as pendências e quando chega na empresa Poncho estava sentando falando ao telefone e quando ouve a voz de Anahi ele desliga e corre pra falar com ela que entra correndo na sala de reuniões...
Any... você esta bem??

Sim Poncho o que ouve??

Vamos almoçar fiz uma reserva pra gente,te mandei mensagem.

Não vou poder tenho um compromisso,vou almoçar com o Christopher ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sério??? (Sem acredita)Poncho entra na sala e bate a porta,fica furioso batia na mesa e pegou o celular e liga pra Maite. Alô Mai... Poncho voce sumiu eu fiquei te esperando a noite toda,o que ouve?? Tive um emprevisto,mais podemos almoçar... Maite aceita almoçar com Poncho e sai com muita raiva,porque Anahi o rejeitou mais o orgulho fala sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais