Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Sério??? (Sem acredita)
Poncho entra na sala e bate a porta,fica furioso batia na mesa e pegou o celular e liga pra Maite.
Alô Mai...
Poncho voce sumiu eu fiquei te esperando a noite toda,o que ouve??
Tive um emprevisto,mais podemos almoçar...
Maite aceita almoçar com Poncho e sai com muita raiva,porque Anahi o rejeitou mais o orgulho fala sempre mais alto..
A noite em casa...
Anahi tinha tomado banho e estava com vitor na sala brincando e ele chega e mal olha pra Anahi e sobe e batendo a porta ela rir...
Anahi coloca vitor pra dormir e ela fica esperando que Poncho vá até ela,ele estava furioso com ela mas se arrumar colocando uma calça jeans colado e uma camisa polo azul e quando estava descendo encontra Anahi no corredor.
Vai sair poncho?
NÃO e da sua conta,me erra.
O que deu em você, estava tudo bem?
Cínica... passou a noite toda nos meus braços e depois corre pro corno e isto mesmo que quer Anahi??
Poncho tenho noivo,vou me casar o que queria??
Não, vai brincar comigo e nunca vai me fazer de palhaço, quem você pensa que é?? Quem???
Poncho apertava o braço de Anahi com forca,ela tentanva sair mais ele apertava o corpo dele no dela que ficou grudada na parede.
Poncho me solta esta me machucando... Me solta.
Vou sair com a minha namorada,não vamos mais nos ver ...
Claro que não eu vou me casar o mês que vêm nunca mais vamos nos ver mesmo..(gritando)
Amanhã mesmo vou conversa com meus pais e dizer que sou pai do vitor... Amanhã..
Poncho estava furioso gritava dava pra ver o ódio nos olhos,Anahi estava com medo ela se afastou e gritou jogando almofada que ficava no sofá de canto do corredor...
Conta mesmo que vou dizer pros meus pais que você me estuprou ...
Nunca mais quero olha na sua cara,maldita hora...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não termina de dizer e fica furioso com Anahi ele sae de casa batendo a porta da sala,Anahi corre chorando pro quarto... Senti uma mistura de tristeza e de desespero medo dele me deixar pra sempre,de não ouvi mais sua voz de nao sentir seu corpo no meu,não posso mais viver sem seu cheiro... O que faço?? O que?? Anahi ficou pensando no qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua