Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho não termina de dizer e fica furioso com Anahi ele sae de casa batendo a porta da sala,Anahi corre chorando pro quarto...
Senti uma mistura de tristeza e de desespero medo dele me deixar pra sempre,de não ouvi mais sua voz de nao sentir seu corpo no meu,não posso mais viver sem seu cheiro...
O que faço?? O que??
Anahi ficou pensando no que fazer pra trazer-lo de volta,mas sabia que não podia ceder....
No encontro do Poncho ele estava com o corpo la mais sua cabeça estava em Anahi estava perdendo a cabeça ,bebia sem para...
Maite eu gosto de você, mas não quero te mágoa eu acho melhor para por aqui... me desculpas.
Poncho você nunca me prometeu nada,mas tudo bem vamos ficando sem compromissos...
Poncho fica com Maite no bar e continua a beber,mas logo Maite o deixa em casa pois ele estava muito bêbedo,Anahi estava deitada e ao ouvi-lo se levanta ele entra no quarto dele muito bêbado e ela vai atrás...
Poncho você esta muito mal,o que fez??
Culpa sua.... tudo sua...Quero te dizer.
Amanhã Poncho,hoje você esta sem condições .
Eu querooo diiiizer any,ouve
Anahi ajuda-o tira a roupa e o deita na cama,ele estava só de cueca box ele a puxa a força e a beija segurando a com força...
Fica aqui,só hoje...
Anahi sorrir ao ouvi-lo pedir pra ficar com ele e deita no peito dele que a agarrar e ficam coladinhos... Anahi ouvia a respiração dele ofegante e acariciava seu braço.
Se soubesse como eu te amo,jamais me deixaria ir.(sussurrando )
Anahi estava quase dormindo,ele a segura com força ele soltou um gemido.
Você louuuco por vo...ce(gemendo baixo)
Anahi dormiu nos braços do Poncho, ela acorda cedo e o vê dormindo ela o acaricia e desce foi prepara café da manhã pra ele ,Anahi cantava na cozinha e logo sobe...
Chegando no quarto ele tinha acabado de siar do banho,ela rir vendo ele saindo de toalha ela estava com a bandeja de café...
O que eu perdi?? (Confuso)
Dormi.... Fui busca o café pra você... Esta melhor?
Sim,estou faminto.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho senta ainda de toalha,ela coloca a bandeja na cama e ele começa a tomar o café ela fica olhando,mas ele percebe.. Me desculpas por ontem,eu estava com raiva. Tudo bem Poncho eu também estava errada,não quero brigar com você. Nem eu Any... Preciso ir pra empresa. Anahi se levanta da cama e ele se levanta ele ainda enrolado na toal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua