Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho senta ainda de toalha,ela coloca a bandeja na cama e ele começa a tomar o café ela fica olhando,mas ele percebe..
Me desculpas por ontem,eu estava com raiva.
Tudo bem Poncho eu também estava errada,não quero brigar com você.
Nem eu Any... Preciso ir pra empresa.
Anahi se levanta da cama e ele se levanta ele ainda enrolado na toalha,ela olha e não resiste se aproxima dele e o abraça pelas costas ele deixa a toalha cair,ela deslizar suas mãos pelo corpo dele, que sussurra e ela o acariciar segurando com força o cacete dele já ereto ela o acariciava cada vez mais ele virá rápido pra ela que o beijar mordendo seus lábios ele a virá e a joga na cama e roça seu corpo no dela...
Gosta de transar comigo,e muito safada...
Gosto do seu cheiro em mim...
Gosto da sua xota molhada ...
Poncho deita seu corpo encima dela e a penetrava ele esfregava seu cacete dentro dela,com força ela gemia ao senti-lo...
Vou te da uma surra eu juro...
Poncho abre as pernas de Anahi e socava cafa vez mais forte,ele apertava seu seio e mordeu o bico,mas Anahi o puxa e o faz deitar na cama e ela cavalgar em seu cacete sem para,cada vez mais ela acelerava ele ficou louco de prazer e ela estava molhada e gozam juntos... Gemido de prazer e dor ambos soltaram...
Poncho,não podemos mais...
Eu sei,você vai casar. Sinto um desejo incontrolável por você...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi não disse o que sentia,mas estava querendo dizer mais sabia que se dissesse poderia estraga tudo,Poncho gosta de se gabar e se achar o garanhao ela não queria passar por tudo de novo mas o que ela sentia era amor,daqueles que deixar sem ar pernas bambas... Ela o beijou de leve e saiu do quarto sem dizer nada ele termina de se arruma e sai pro trabalho,el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua