Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Anahi não disse o que sentia,mas estava querendo dizer mais sabia que se dissesse poderia estraga tudo,Poncho gosta de se gabar e se achar o garanhao ela não queria passar por tudo de novo mas o que ela sentia era amor,daqueles que deixar sem ar pernas bambas...
Ela o beijou de leve e saiu do quarto sem dizer nada ele termina de se arruma e sai pro trabalho,ela fica olhando ele ir e acaba chorando...
Eu só queria ser feliz,amar e ser amada pelo menos uma vez, vou me casar e esquece que ele existe este amor jamais daria certo... E meus pais??
Anahi passa o dia na rua cuidando da festa de casamento e seus pais chegam cheio de presente e novidades..
Quanta saudades do meu bebê!! ( Beijando o vitor)
Mamãe ainda bem que chegaram,estava com saudades..
Seu pai ja foi pra empresa direto eu vim ver meu netinho que amo...
Anahi olhava o quanto ela amava o neto ela sorria e brincava com Vitor que corria pela sala com os presentes... Elas passam horas brincando e Poncho chega com seu pai e Vitor corre pros braços do avô que o beija sem para.
Sou a mulher mais sortuda do mundo,por ter esta familia.
Ela olha pro Poncho e fica triste,jamais ia poder dizer a seus pais não ia perdoa-la,Poncho percebe que ela ficou triste e a chama com jestos pra cozinha.
O que foi??
Ta vendo porque não posso dizer,eles jamais vão me perdoa.
A mae de Anahi chega na hora e ouve um pouco da conversa deles..
Quem não vai te perdoa?? - quem??
Anahi e louca mãe,ela cisma com umas coisas...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi fica sem graça e sobe pro quarto dela e começa arruma as coisas que ia leva pra casa nova com Christopher e Poncho entra no quarto da Anahi com Vitor nos braços...Any olha quem esta te procurando... Anahi sorrir e o pega no colo e Poncho senta na cama e fica olhando as coisas que ela estava arrumando ... O que esta fazendo? Arrumando umas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua