Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Anahi fica sem graça e sobe pro quarto dela e começa arruma as coisas que ia leva pra casa nova com Christopher e Poncho entra no quarto da Anahi com Vitor nos braços...
Any olha quem esta te procurando...
Anahi sorrir e o pega no colo e Poncho senta na cama e fica olhando as coisas que ela estava arrumando ...
O que esta fazendo?
Arrumando umas coisa pra leva pra nova casa,eu tenho tanta coisa pra fazer...
Preciso ir...
Poncho sai do quarto dela e entra no dele,Anahi se troca pra dormir mas estava sem sono e fica na sacada olhando o jardim e acaba chorando ao pensar que vai se casar com alguém que não ama, mas ela precisava ter uma família...
Como eu queria que ele dissesse não casa ,fica comigo... vamos resolver tudo juntos,mas Poncho não me ama ele só quer sexo, Christopher me ama...
Poncho estava no quarto mas não parava de pensar em Anahi,ele virava na cama mas se levanta e sai em direção a cozinha e ve a porta do quarto dela aberta e acaba entrando e fechando a porta.
O que faz aqui??
(levando um susto)
Ao ver o Poncho do lado dela na sacada,ele aproxima mais e segura na mão dela...
O que ta fazendo??
Pensando em como vai ser a minha vida,daqui a um mês.
Por um momento achei que ele tivesse vindo me dizer NÃO casa... Quanta ingenuidade...
Você não quer casa,ja percebi.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não e fácil, a vida de uma mãe solteira,ainda mais quem não tem família quero muito que o vitor tenha uma familia que o ama,irmãos... Christopher quer me dar tudo isto. Poncho ouve calado e não percebeu que ja estava completamente apaixonado por Anahi,ele achava que era só sexo e desejo,mas na realidade ja estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua