Fanfics Brasil - O que você quer?? 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: O que você quer??

11 visualizações Denunciar


Poncho não e fácil, a vida de uma mãe solteira,ainda mais quem não tem família quero muito que o vitor tenha uma familia que o ama,irmãos... Christopher quer me dar tudo isto.


Poncho ouve calado e não percebeu que ja estava completamente apaixonado por Anahi,ele achava que era só sexo e desejo,mas na realidade ja estava apaixonado e não conseguia fica longe dela,o cheiro dela e o corpo o deixava perdido.


O que você quer,Poncho?


Eu?? Não sei ainda tenho me sentindo confuso.


Você não sabe nem o que quer,eu sei o que quero desdo dos meus 15 anos...


O que você quer Any?


Ele segurou a minha mão e minha vontade era de dizer você me amar e ser meu,e sermos uma família, mas sábia que estava pedido demais.... Poncho mudou bastante nestes meses já não saia como antes mais e Maite??


Ter uma família minha de verdade...


Nós somos uma família e você e parte dela...


Sim,eu sei... Mas eu quero alguém que me ame como sou...


Poncho sorriu e a abraçou,ficou calado ao seu lado e segurando sua mão... seus corpos se entrelaçava sem esforço e saem da sacada entrando no quarto,ele da um leve beijo em vitor que dormia no berço e voltou na direção de Anahi que esta em pé olhando...


O que vai fazer no seu aniversário, vai da outra festa?? Como todos os anos.


Não estou pensando em viajar,ainda não sei.


Anahi rir...


O que esta rindo?


Nunca conversamos assim como dois amigos,sempre brigamos.


E verdade eramos duas crianças ciumentas...


Poncho a abraça,e ele se joga na cama dela que fica do lado e ficam conversando sobre tudo,o passado o presente...


Mas Poncho vê o quanto a desejava que tudo nela era perfeito,que até a voz que antes ele achava chatinha hoje estava suando leve em seus ouvidos...


Mas ficou triste foi um misto de medo e desespero ao lembra que Anahi ia ser casar e ele via em suas histórias a vontande de ser feliz era pedir muito pra ele afinal o que ele tem pra oferecer a ela.... sempre foi mulherengo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se levanta e despede e vai embora pro quarto dele e Anahi fica entender. Se deita e fica pensando no que ouve,se sentiu reijatada como varias vezes... Tudo que parecia estar se ajeitando ja destruiu tudo... Dias depois estava quase tudo pronto pro casamento de Anahi e dias pro aniversário do Poncho,Anahi estava nervosa não sabia o que fazer... Eles mal se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais