Fanfics Brasil - Mordidas 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mordidas

17 visualizações Denunciar


Ele se levanta e despede e vai embora pro quarto dele e Anahi fica entender.



Se deita e fica pensando no que ouve,se sentiu reijatada como varias vezes... Tudo que parecia estar se ajeitando ja destruiu tudo...


Dias depois estava quase tudo pronto pro casamento de Anahi e dias pro aniversário do Poncho,Anahi estava nervosa não sabia o que fazer... Eles mal se falaram ele queria se afasta nao queria estragar a vida dela e ela comos pensamentos que ele ainda era o mesmo galinha de sempre.


Estou acabada,casar da trabalho...


Anahi estava deitada quase dormindo e Poncho entra no quarto dela e ela leva um susto ele se aproxima e deita do lado dela...


Seus pensamentos estavam com Poncho,mas seu corpo quebrado de tanto trabalha no casamento...


Você ta louco!! (Batendo nele)


Estava me sentindo sozinho, e logo você vai embora...


Ta carente ponchitoooo...


To muito carente..


Sinto que você nao esta bem,se afastou de mim por dias o que ouve??


Não quero te mágoa,eu estou confuso com a minha vida o que fazer,a única certeza que tenhoque hoje quero fica aqui com você...


Anahi nao acredita no que ouve viu que Poncho ja nao era o mesmo homem que um dia se aproveitou dela,ele estava carente e confuso e melhor queria esta do lado dela...


Ela o abraça seus corpos  ja colados e
Poncho a beija e ela o puxa pro corpo dela,tirando o short do Poncho ela o beijava com força machucando sua boca ela mordia o lábio dele, ele tira a calcinha dela...



Você gosta de morde...


Poncho descia sua boca mordendo o corpo dela,e lambia por cima da mordida, ela gemeu alto.


NÃO grita...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a beijou e a fez calar,enfiando a lingua na boca dela e penetrando-a bem lentamente ele se movia dentro dela,ela abre mais as pernas e ele a penetrava mais ainda... Mais.... mais.... Poncho estava enlouquecido por Anahi,que não queria mais ficar sem seus lábios, ele a segura com forças em seu corpo ela entrelaça suas pernas no corpo dele e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais