Fanfics Brasil - Sentindo amor 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sentindo amor

10 visualizações Denunciar


Ele a beijou e a fez calar,enfiando a lingua na boca dela e penetrando-a bem lentamente ele se movia dentro dela,ela abre mais as pernas e ele a penetrava mais ainda...


Mais.... mais....


Poncho estava enlouquecido por Anahi,que não queria mais ficar sem seus lábios, ele a segura com forças em seu corpo ela entrelaça suas pernas no corpo dele e ele a penetrava cada vez mais rápido e suas bocas grudados uma na outra e Poncho gozar em meio gemidos de Anahi o êxtase e de ambos... Ele a beija e fica emcima do corpo dela rindo e olhando em seus olhos...


Poncho você não presta...
(empurrando ele)


O que eu fiz?


NÃO podemos,eu não quero fazer isto com  christopher ele e um bom homem,e muita sacanagem... Se nossos pais souber...


Any a vontande e maior que nós dois,nós desejamos ... Eu me afastei porque não quero destruir seus sonhos eu não tenho este direito,mas não consigo ficar longe de você....


Poncho a beija com amor e suas mãos acariciava seus cabelos...


Eu te desejo demais(beijando-a)


Anahi queria ouvir a palavrinha mágica que ela ia jogar tudo pro alto e fugir com ele...


Te queroooo Poncho...


Poncho a beija com carinha e adormece agarrado em Anahi,quando eles ficam juntos esquece o mundo so pensa neles,o egoísmo e grande em ambos que se dane o mundo... Não se preocuparam com os país no quarto ao lado.


 


Poncho se esquece de ir pro quarto e sua mãe  o procura no quarto e não  acha,quando estava indo pro quarto viu o Poncho saindo do quarto de Anahi,ela olha e nao acredita e vira de novo.


PONCHO???


Mãe eu vim ver o vitor estava chorando...


Eu não  ouvi,nada...


Minha mãe  entrou e no quarto da Any e ela estava dormindo ela voltou e fez uma cara  feia e voltou ao quarto dela...


Não  vai se atrasar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho  tomou banho e passou pra vê se Anahi estava no quarto,ela estava se trocando ele desce com o vitor,e se junta a mesa com seus pais que estavam tomando café.. Olha quem esta com fome... Eles dicam conversando e vitor fazendo bagunça com o pão... E Anahi desce e quando estava quase chegando a mesa,ela para e senta an escada...O que ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais