Fanfics Brasil - Despedida solteira 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Despedida solteira

19 visualizações Denunciar


Pollito rir muito do Poncho,que fica mais nervoso ainda.


Cara você e muito palhaço,e pra me ajuda voce esta me deixando mais nervoso.


Poncho você esta apaixonado, ta ferrado!! Ela vai fazer de você cachorrinho dela,manda em você.


Ta louco!! --- Eu??


Elas são assim,você se apaixona e elas aproveitam.


Poncho bebe mais com o Pollito,e passam horas conversando sobre o seu novo amor,mais não disse quem era... Anahi passou o dia em casa arrumando suas coisas pra leva pra casa do christopher eles quase não se via só se falavam ao telefone...
Anahi não parava de pensar em Poncho...


Ai to cansada, desanimada como vou viver a minha vida toda com uma pessoa que não amo e ele não merece isto...
Poncho diz que me ama e que vamos viver pra sempre juntos...


Poncho não parava de bebe e cada vez mais só falava em Anahi...


Any casa semana que vem.


Eu sei eu vou e cá pra nós ela e linda Poncho... com ela eu caso e sou o cachorrinho dela pra sempre.


Vai dormir palhaço...


Poncho rir,mas seu coração ja era de Anahi seu corpo pedia por ela,mas estava com medo do que todos iam dizer.


Quero dizer que estou perdido  mesmo,como posso ama-la ela e proibido cara...


Amigo única  mulher proibido e a mãe e irmã  o resto pode tudo...


Por isto....(cabisbaixo) Não  posso..


Pollito percebe o desespero do Poncho tenta ajuda,mas logo desconfiar...


Poncho você  esta assim porque a Any vai casar???


O que ta louco??? NÃO!!


Você nunca ficou assim e já  falou nela umas 100 vezes,Poncho ela e a mulher que ta te deixando assim...


Poncho fica cabisbaixo e calado.


Meu amigo agora entendi. (Bebedo) Mas vamos da um jeito.


Eles bebem sem para e Anahi vai pra sua despedida com suas amigas.


Anahi chega fica chocada com o lugar era uma balada liberal,tinha uns dançarinos no pole dance,homens e mulheres se acariciando ela ficou chocada nunca tinha ido em uma balada liberal,por onde ela passava tinha orgia...


Você  frequenta estes lugares Mai??


Amiga aqui e so pra zoar,não  vai acontecer nada... bem se você  quiser pode...


Maite ria da cara da Anahi,que ficou chocada com tudo que via na balada,tinha mulheres dançando no balcão  do bar  e homens semi nu na pista...


Ela estava odiando o lugar,mas suas amigas se divertiam e começaram a beber e logo foi pra pista de dança...


Poncho ia pra casa mas liga pra Anahi que nao atende,ele continuou a ligar.


Eu acho que você deveria vover este amor relaxa,vocês não são irmãos.


Cara o meu pai vai me matar.


Você e homem,enfrenta o que tiver que na frente vai deixa ela casar...


Tem o maldito casamento, eu esqueci desta parte.


NÃO esqueça imagina quando ela casar vai perde-la pra sempre...


NÃO!!!


Poncho continua a ligar pra Anahi que corre pro banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi chega ao banheiro passando mal,quase nao se aguentava encostada na parede do banheiro e seu celular nao parava de receber mensagem. Quando ela olha tinha 18 mensagens do Poncho. Já dormiu?? Não, estou na minha despedida de solteira com as meninas... o que ouve?? Aonde,como assim?? Poncho não sabia que ela ia ter uma despedida e fica furioso,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais