Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Anahi chega ao banheiro passando mal,quase nao se aguentava encostada na parede do banheiro e seu celular nao parava de receber mensagem.
Quando ela olha tinha 18 mensagens do Poncho.
Já dormiu??
Não, estou na minha despedida de solteira com as meninas... o que ouve??
Aonde,como assim??
Poncho não sabia que ela ia ter uma despedida e fica furioso,e manda varias mensagens interrogando.
Poncho estamos numa balada,estranha sei lá....
Como chama,você não me disse nada... fala o nome Anahi.
Não sei e uma balada liberal,no centro.
Você ta louca não e lugar pra você... Não acredito...(bravo)
Poncho liga:
Any você ta louca ai não e lugar pra você me espera na porta em 10 min to indo ai te pegar...
Não o que deu em voce?
Agora(gritando) me espera na porta não me faca entra ai e te buscar a força.
Me erra Poncho...
Anahi desliga e volta pra pista,mas cronômetro os 10 min no celular Maite a segurava pelos braços e foram pra pista...
Amiga to com dor de cabeça,vou embora..
Não acabamos de chegar.
Poncho chega na porta da balada,e manda mensagem pra Anahi.. Ela corre pra porta e Maite a vê saindo e vai atrás e a vê entra no carro do Poncho...
Poncho??? Mas!!
Anahi entra no carro e Poncho gritava com ela,estava louco de ciúmes e bêbado.
Não acredito que você entrou naquele lugar,lá não e lugar pra você perdeu o juízo Anahi...
Meus pais te mata se souber.
Mas foi so uma despedida, eu não sabia como era as meninas me levaram...
Anahi ficou sem entender nada mas ouvia os gritos do Poncho e sua cabeça já zonza,ela já não prestava atenção em uma só palavra so nele seu cheiro de bebidas e cigarros,ele estava com a camisa aberta suado ela olhava cada canto do corpo dele e seu rosto brilhava pelos faróis do carro...
Encosta eu vou leva o carro,você ta bêbado...
Nunca você nem sabe dirigir.
Anahi o fez encosta o carro, e ele rir batendo a mão no volante. Ela sorri e pula no colo dele e o beija sua pequena saia ja estava levantada,ela o beijava com rapidez e abre seu ziper Poncho estava ebtrrgue a ela,que mandava nele, e o puxava abrindo seu ziper ele afasta sua calcinha e ela senta em seu cacete ereto e se movimentava sem para e o beijava enlouquecida e flavam meios aos gemidos.
Você e louca...
Anahi cavalgava e o beijava sem para...
Não podemos continuar assim Poncho... Não podemos.
Não Any tenhoo que para.
Anahi o beijava e falava sem parar.. Mas não parava de cavalgar no Poncho e rebolava seu corpo no dele e ele levantou sua blusa e sugava seus seios e enchia sua boca...
Nao podemos poncho ( tentando do colo dele que a segurava)
Não se atreva sair contínua..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho a segurava pela cintura pra ela nao sair, mas Anahi parou de cavalgar ele a segura com força.. Contínua nao vai para agora (ofegante) Anahi não resiste o cheiro dele e o beija com desejo e continua a cavalgar sem parar,ele a apertava e eles chegam ao orgasmo em meio carinhos e apertos. Poncho não podemos continua assimm... Eles se beija ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua