Fanfics Brasil - POSITIVO 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: POSITIVO

328 visualizações Denunciar


Poncho a segurava pela cintura pra ela nao sair, mas Anahi parou de cavalgar ele a segura com força..


Contínua nao vai para agora (ofegante)


Anahi não resiste o cheiro dele e o beija com desejo e continua a cavalgar sem parar,ele a apertava e eles chegam ao orgasmo em meio carinhos e apertos.


Poncho não podemos continua assimm...


Eles se beijam e Poncho a leva pra casa,chegando em casa ela corre pro quarto e toma banho não estava passando bem e ele vai pro seu quarto estava bebado e apagou..


Pela manhã Anahi saiu cedo e nem o viu,ele acordou e ficou an sala com Vitor...


Aonde Any foi mãe???


Ela foi busca uns exames,ela casa no sabado...


E verdade...


Poncho fica pensativo e Anahi chega ao médico estava nervosa e com medo...


Não seja nada,so mal estar mesmo eu preciso deste milagre..


Anahi falava sozinha esperando o resultado dos exames,seu coração estava disparado ao ouvir seu nome no corredor...
Anahi pega o resultado e sai an direção do ponto do taxi..


Nao vou abrir,não quero ler...


Anahi segurava o resultado mas não teve coragem de abrir e chegou em casa viu Poncho sentando brincando com vitor ela corre pro quarto e se tranca...


Anahi joga a bolsa na cama e fica pensando em sua vida, e toma coragem e pega o exame e quando abre senta na cama...


POSITIVO !!!! Não meu Deus o que vou fazer ??


Anahi começa a chora ao ler o resultado,mas uma vez grávida e não era do christopher afinal ele sempre se cuidava não queria filhos agora,mas e Poncho que não se cuidava só transava...


Não posso esta grávida,meus pais vão me matar..


Anahi sabia que estava gravida do Poncho e sabia que nao ia assumir de novo e como ela ia cuida de dois filhos sem pai,ela se desesperou e a porta se abre...


O que você quer???


Any você esta bem,minha mãe saiu com vitor e você não quiz ...


Não quero conversa por favor...


Poncho ia sair mas volta e senta na beira da cama e fica olhando pra Anahi que andava de um lado pro outro...


O que ouve???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não podemos mais nós ver e muito menos transar,eu vou me casar e o chritopher não merece isto e você não sabe o que quer da vida... Any eu assumo o vitor,ja te falei mais o que ouve. PONCHO (gritando) não e so assumir o vitor,eu vou me casar e da uma família pra ele,você nao serve pra ser pai... Poncho fica indi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais