Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho não podemos mais nós ver e muito menos transar,eu vou me casar e o chritopher não merece isto e você não sabe o que quer da vida...
Any eu assumo o vitor,ja te falei mais o que ouve.
PONCHO (gritando) não e so assumir o vitor,eu vou me casar e da uma família pra ele,você nao serve pra ser pai...
Poncho fica indignada ao ouvir os desaforos de Anahí ele ouvia e tentava falar mais ela não deixava,ele se levanta...
Nunca mais se aproxima de mim,a partir de agora vamos se só irmãos, por favor...
Poncho sai do quarto e quando chega no dele esmurra o guarda roupa e Anahi fica no quarto chorando...
Mas Poncho volta com mais raiva ainda.
O que você pensa da vida,eu mudei por você estou tentando ser outra pessoa por você, e ainda nao sirvo...
PONCHO não quero viver assim,eu quero uma família e quando nossos pais descobri o que vai ser de mim??
Anahi eu vou estar ao seu lado, eu vou resolver tudo...
Por favor não se aproxima mais de mim,eu não posso viver assim...
Poncho sai do quarto e fica muito bravo e Anahi chora sem para é toma decisão. ..
Todos se reúne pro jantar menos o Poncho que não volta pra casa e Anahi estava com os olhos inchados de chora, ela senta ao lado do pai e eles começam a brinda e falar do casamento, da Anahi .
Eu tomei decisão é vou antecipar minha mudança pra minha casa com chriropher assim já arrumo as coisas do meu jeito...
Claro minha filha,amanhã eu levo suas coisas mas vou morrer de saudades. ..
Mas vamos estar de vocês e o Vitor vai fica com vocês pela manhã. ..
Seus pais estavam felizes e Anahi via o quanto ia faze - los sofrer quando eles souberem que ela estava grávida de novo...
Vou subir estou com dor de cabeça. ..
Eles terminam o jantar e Anahi fica no quarto terminando de arruma suas coisas,mas estava triste e Poncho estava no bar com Pollito enchendo a cara.
Poncho acaba com esta história e conta logo tudo,e acaba com isto.
Ela não quer e não é só isto tem muito mais,ela acha que meus pais jamais vão perdua -lá,.
Sério, ela tem razão imagina só como esta a cabeça dela,coitada...
O que eu faço, ela casa sábado e eu não vou aguenta amigo....
Maite chega no bar e já agarra o Poncho beijando sua boca e ele fica sem graça, mas Pollito rir...
Eles comecam a beber e conversar sobre o casamento da Anahi...
Vamos mudar de asssunto galera...
Poncho você buscou a Any ontem,o que deu em vocês??
Ela passou mal e você também a levou num puteiro... lá não e lugar pra ela.
Ela não e a santa que você imagina...
Não quero saber de nada e você não e amiga dela,como pode falar dela pelas costas...
Poncho você ta bêbado.. Mas você e louco por ela.
Você e uma falsa..
Poncho ficou com raiva das coisas que Maite dizia de Anahi pelas costas e ele sai do bar e nem se despede...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho chega em casa e Anahi estava em seu quarto,de baby dool azul a meia luz do abajur mostrava suas curvas e ele passa a vê deitada de bruços ele olha e entra no quarto bem devagar e sa um leve beijo em seus cabelos e sussurra... Meu amor... Anahi se mexe e Poncho vai pro quarto,pensando em Anahi ele adormece... Anahi acorda cedo e leva suas coisas com seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua