Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho chega em casa e Anahi estava em seu quarto,de baby dool azul a meia luz do abajur mostrava suas curvas e ele passa a vê deitada de bruços ele olha e entra no quarto bem devagar e sa um leve beijo em seus cabelos e sussurra...
Meu amor...
Anahi se mexe e Poncho vai pro quarto,pensando em Anahi ele adormece...
Anahi acorda cedo e leva suas coisas com seus pais,Vitor estava animado com a mudança e corria na frente, Poncho nem percebeu a bagunça estava apagado depois da bebedeira...
Ele acorda horas depois e não encontra ninguém correu pela casa e nao encontrou ninguém, passou a manhã na cama...
A noite chega e seus pais passaram o dia na casa da Anahi , Poncho ja estava preocupado mas fez o que Anahi pediu se afastou.
Mãe sumiu...
Fomos ajuda a Any, com a mudança..
Mudança??? De quem??
Poncho ela já foi embora hoje,ela foi pra casa dela.
Como assim ?? Vocês tão loucos!!
Poncho ficou inrritado com a notícia, deixou transparecer o ciúmes mas seus país ainda riam dele.
Você nunca gostou da Any sempre mandava ela ir embora,o que deu em você meu filho??
Pai me deixa...
Poncho sai batendo a porta de casa e andou de carro por horas,até parou de frente da casa de Anahi e ficou observando..
Ele pega o telefone e ficou digitando várias mensagens, mais apagou todas.
NÃO posso...
Pela primeira vez Poncho percebeu o quanto ele amava Anahi e o quanto ela era importante pra ele, e corre as lágrimas em seu rosto ao percebe que a perdeu...
Não me deixe... não...
Poncho volta pra casa muito triste e Anahi passa sua primeira noite longe de casa e muito triste chorou e beijava a foto do poncho em seu celular..
Dias se passam ambos sofrendo longe um do outro,Anahi se troca e vai pra casa de seus pais ia deixa o Vitor com eles e era o jantar do aniversário do Poncho,eles semore jnatavam um dia antes porque no dia ele dava uma mega festa.
Mãe olha quem chegou..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitor entrou correndo pela sala e Anahi gritando com ele,quando Poncho ouviu sua voz ele correu e ficou no andar de cima olhando cada passo de Anahi,ele percebeu o quanto ele a amava... Mãe ele chorou a noite queria vim pra casa dele,quase não dormi. Querida aqui e a casa dele e sempre será, não e meu netinho... Anahi sorrir e sua expre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua