Fanfics Brasil - Línguas 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Línguas

309 visualizações Denunciar


Adeus spa... vai volta mais casanda ainda vai ver,vou acabar com você..


Eu vou acaba com você,nunca mais vai quere sair da minha cama Alfonso,!!!


Poncho a beija e já entran na casa se beijando e jogando as roupas,pelos cantos da casa ainda na sala ele a jogou no sofá e a beijou chupando sua boca e acariciando seus peitos, ele levanta seu vestido ,mas Anahi o empurrar, fazendo ele fica na poltrona e ela entrou no meio das pernas dele e ele a olhou e fechou os olhos, ela passava a mão pelo peito dele e descendo até o fecho da calça abriu, e ele sorrir ao sentir que já estava bem excitado, e ela subiu seus lábios ate o pescoço dele e desceu beijando o peito a mão já estavam acariciando o membro dele ele se mexia e gemia de prazer.


Anahi chegou até seu membro e desceu a boca ate seu membro,e brincou com a língua molhava ele todo e dava leve mordidas ela sentiu ele relaxa na boca dela e a respiração quente e ofegante dele...


Any( segurando os cabelos dela)


Anahi acelerava a boca com sua lingua brincando com o membro dele,ela acelerava cada vez mais e ele gemia ao sentir sua boca deslizar em seu membro.


Ela o puxou e o deitou no chão da enorme sala,com vários sofás e muita cortinas clara,deixando a luz da noite entra na sala e ela voltou a beija o corpo dele deslizando a lingua pelo peito liso,e ele puxava os cabelos dela e gemia...


Eles estavam entregue e Anahi deitou seu corpo no dele e esfregava em seu corpo, beijando sua boca com a lingua deslizando cada canto ela senta em seu membro ereto,ela cavalgava sem para ele nem se mexeu deixou que ela fizesse tudo,só gemeu e acariava o corpo dela desnudo sobre ele...


Anahi queria muito mais dele naquela noite,que virou de costas pra ele e cavalgou com mais força,prazeres se juntaram cada vez mais quando ele sentou e a segurou com forças e beijava seu corpo ele a apertou e gozou em Anahi que caiu em seu corpo ...


Ele deslizar suas mãos no corpo de Anahi desnudo no chão da sala e a beija sem para...


Tava morrendo de saudades Any...


Você quer o que ?? O que você quer??


Não quero nada só ter você... Me deixa te amar.


Anahi o beija carinhosamente e Poncho a segurava com força e a pega no colo e vai em direção ao quarto principal da casa,tinha enorme banheiro ao tom amarelo e dourado,enorme cama no meio do quarto muitas janelas...


Poncho a deita na cama e a beija sobre ela...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho a beija pelo corpo todo e desliza sua boca pelo corpo de anahi, que se contorcia de prazer... Quero no chuveiro. Ele obdece e a leva pro banheiro e deixa a ducha cair sobre o corpo dela e beijava cada canto passando a lingua e seus dedos acariciava o clitóris de Anahi que estava molhada, ele a vira com forca deixando-a de costa pra ele e  a penetra com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais