Fanfics Brasil - Amor no chuveiro 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor no chuveiro

29 visualizações Denunciar



Poncho a beija pelo corpo todo e desliza sua boca pelo corpo de anahi, que se contorcia de prazer...


Quero no chuveiro.


Ele obdece e a leva pro banheiro e deixa a ducha cair sobre o corpo dela e beijava cada canto passando a lingua e seus dedos acariciava o clitóris de Anahi que estava molhada, ele a vira com forca deixando-a de costa pra ele e  a penetra com forca fazendo ela sentir seu membro ereto dentro dela ela se contorcia de prazer e ele vada vez se movia dentro dela e rebolava seu membro com força mas ele viu que ela estava quase la e ele para e desliza sua boca pela vagina de anahi que geme ao sentir a boca dele lambendo seu clitóris, ele acelera sua língua e a faz chegar ao climax na boca dele,ele a beija e continua a penetra-la sem parar ate que eles gozan em um so movimento...


Ambos estavam sem ar,ele a beijava ofegante mas seus corpos queria mais...


Vou te amar,como se fosse a última vez..


Poncho para... só quero fica grudadinha em você.


Eles terminam o banho e vão pro quarto, mais estavam com fome,anahi se joga na cama nua e ele fica olhando suas curvas...


Não me olha assim,paraa..


Você esta linda.


Poncho estava rendido a anahi qualquer coisa ou gesto dela ele amava,tudo estava perfeito nenhum dos dois lembravam de ninguém so deles...


Vou ver o que tem pra comer,ja volto..


Poncho desce so de cueca box branca, e anahi fica esperando logo ele volta com um pacote de batata e refrigerante..
Nossa que fome!!


Tinha mais coisas pra fazer mais não quero perde um minuto do meu tempo sem você..


Anahi rir e o beija,ele a dicam agarradinhos e logo adormecem agarrados Poncho grudou em anahi,ela se empinava pra ele se encosta mais no corpo dela..


Anahi acorda primeiro pra fazer café da manhã pro poncho que estava dormindo nu,na enorme cama...


Ela chega na cozinha e etava feliz cantava e dançava...


Quando anahi chega ao quarto ela estava so de calcinha de renda preta com os peitos nus,e a bandeja de cage perto umbigo,ela chega na porta e ve Poncho se mexendo na cama ela o chama...


Poncho...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele olha e ve aquela cena linda ali na sua frente ele da.um.sorriso e senta na cama ai da nu... Você esta maravilhosa... Você esta sexy assim... Ela senta ao lado dele e tomam café juntos e riam da situação. Precisamos ligar pra avisa que esta tudo bem poncho... Sem ligações, amanhã vamos ver isto.. Anahi o beija e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais