Fanfics Brasil - Me mata de prazer 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Me mata de prazer

8 visualizações Denunciar



Ele olha e ve aquela cena linda ali na sua frente ele da.um.sorriso e senta na cama ai da nu...
Você esta maravilhosa...
Você esta sexy assim...


Ela senta ao lado dele e tomam café juntos e riam da situação.


Precisamos ligar pra avisa que esta tudo bem poncho...


Sem ligações, amanhã vamos ver isto..


Anahi o beija e ele a puxa pro corpo dele e
Poncho já a beija, a boca dele acariciava com a dela e as suas mãos percorriam o seu corpo, passando pro seio e seus beijos ele vai descendo beijando pro pescoço,os gemidos dela o deixava louco pra te-la, ele a deita na cama e deita seu corpo no dela, e foi descendo passando sua língua , por todo o corpo dela, fazendo carinho com a língua em direção a parte intima dela e tira sua pequena calcinha de renda ele se ajoelhava entre as suas pernas,e afasta as pernas dela e posicionou a sua cabeça entre elas e começou a percorrer a sua intimidade com a língua, ela arqueou seu corpo contra a cama, delirando, gemendo baixinho e se contorcendo aos toques suaves e fortes de Poncho, ela quase chegou ao orgasmo, quando ele a penetrou com o dedo, ela se contorcia e gemia cada vez mais alto, ela não ageuntou quando ele acariciava o clitóris dela com a lingua e a fudia com o dedo,ela gemeu e cada vez mais ele acelerou dentro dela que gozou em sua boca...


Ponchooo... Você me mata assim.


Nem comecei,estava so brincando...


Anahi rir e o puxa descendo sua boca pelo cacete dele e o beijou chupava como um pirulito,e sua boca deslizava por ele ela mordia a cabeça e sugava com força ele gemeu mordendo o dedo dela...


Ela não ao parou de sugar o cacete dele,e batia em seu rosto e lambia sem para e Poncho segurava com força sua cabeça, ela co tinuou ate que o fez gozar na boca dela que lambia sem para..


Any(sem ar) quero acorda assim todos os dias...


Anahi rir e eles ficam por horas conversando e descem pra enorme piscina na frente da sala ambos nus,estavam se divertindo com tudo ...


Não casa Any...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com carinha triste,e abaixa a cabeça. Ela olha em.seus olhos e tentava achar uma resposta... Poncho eu preciso,tem muita coisa em jogo... Eu queria fica assim pra sempre com você . Ele a abraça na piscina e se acariciava ele a segura com força e beija seus sios sugando,Anahi gemeu e abriu as pernas e Poncho a penetrou dentro da piscina ele rebo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais