Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Com carinha triste,e abaixa a cabeça. Ela olha em.seus olhos e tentava achar uma resposta...
Poncho eu preciso,tem muita coisa em jogo...
Eu queria fica assim pra sempre com você .
Ele a abraça na piscina e se acariciava ele a segura com força e beija seus sios sugando,Anahi gemeu e abriu as pernas e Poncho a penetrou dentro da piscina ele rebolava seu membro e apertava a cintura dela que prendeu as pernas na cintura dele e ele movimentava dentro dela com força e rebolava gemendo e a sugando os seios dela.
E cada vez mais ele entrava dentro dela e com força ela adorava ele segurava em seus cabelos com força e estavam chegando ao orgasmo junros ele morde o bico do peito dela que o puxa pro seu corpo.
PONCHO somos loucos...
Ele rir e a beija passam algum tempo ali se acariciando e.brincando na piscina e logo voltam ao quarto
Amanhã esta hora você se casou...
Sim preciso ir embora ,tenho que termina minha mala pra viagem..
Tem cereteza que vai se casar??
Sim ... já esta resolvido e imagina nossos pais se este casamento nao acontece..
Você se preocupa demais com que eles vão pensar,eles te ama acima de tudo...
Eles nao vão me perdoa se descobrir o que fizemos..
Eles te ama acima de tudo e você sabe o quanto eles te que bem.
Anahi fica triste e se levanta da cama e fica olhando pela janela e vira pro Poncho...
Lembra quando passavamos as férias aqui,era tudo maravilhoso,
brincávamos tempo todo.
Os natais que passavamos era tudo mágico,lembra do papai noel (rindo) ele era muito feio...
Anahi ria muito e passaram o tempo conversando sobre o infância...
Any eu gosto muito de você, não me vejo sem sua boca..
Ele a acariciava seus cabelos e ela estava entregue as carícias..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Você bagunçou a minha vida de.uma maneira que nao sei explica... Poncho sempre esperei que você olhasse pra mim,sempre sonhei com este momento,mais nao podemos viver sonhando estamos em um mundo real.. Eu sei... o que você espera de mim Any?? Ele fica cabisbaixo e ela por um momento fica olhando pra ele e pensando no que dizer... Esperei por mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua